14/06/2016 às 09h45min - Atualizada em 14/06/2016 às 09h45min

IS Log & Services firma parceria em apoio ao Projeto Gerando Falcões

lais jimenez

A IS Log & Services, especializada no transporte e logística de documentos corporativos via mala expressa, anunciou recentemente uma nova parceria em apoio ao Projeto Gerando Falcões. Com o objetivo de contribuir socialmente para o desenvolvimento, bem-estar e criação de oportunidade para crianças e jovens da perifiria, a IS é agora responsável pela manutenção de 8 professores da instituição.

“O Gerando Falcões luta pela criação de oportunidades, e nós da IS Log & Services fazemos parte desta busca. Trabalhamos numa rede, nós aqui e o Gerando Falcões na comunidade, nosso trabalho impulsiona a mudança, quando crescemos a comunidade cresce junto. Mais do que gerar receita no fim do mês, acreditamos que nosso trabalho tem o valor de salvar vidas, de acelerar a mudança, e quem é cliente da IS aumenta a onda do impacto na periferia. Nós da IS temos a satisfação de apoiar o sonho do Gerando Falcões, colocar a periferia no lugar que ela merece”, declara Thiago Oliveira, presidente da IS Log & Services.

 

Gerando Falcões e Eduardo Lyra

Eduardo Lyra viveu a infância dentro de um barraco, em uma favela em Guarulhos, São Paulo. O pai entrou no crime e foi parar na prisão. Mas a mãe de Edu o inspirou a sonhar dizendo: “Filho, não importa de onde você vem, mas sim pra onde você vai”. Isso bastou para que Edu se tornasse jornalista, autor do livro Jovens Falcões, um dos roteiristas do filme “Na Quebrada” e fundador do Instituto Gerando Falcões, que em 3 anos já inspirou quase 300mil jovens de periferia.

Com sede em Poá, extremo leste de São Paulo, o Gerando Falcões tem a missão de mudar histórias e fazer da periferia um lugar vibrante através da cultura, do esporte, da renda. Dentro do polo esportivo do Gerando Falcões as crianças e jovens da periferia têm acesso a uma rede de projetos como teatro, pintura, canto coral, jazz, boxe, skate e acompanhamento psicossocial.

Por acreditar no ser humano e sua capacidade de evolução e superação, o Projeto Gerando Falcões gera, ainda, oportunidades para adultos que não tiveram esta base na infância. Com o Programa Recomeçar, ex- presidiários têm uma segunda chance na vida e podem recobrar sua dignidade dentro do mercado de trabalho. A IS Log & Services apoia também esta vertente do projeto.

 

 

 

Sobre a IS Log & Services: Há 13 anos no mercado, a IS Log & Services é uma empresa especializada no transporte e logística de documentações corporativas via mala expressa. Com utilização de sistema de separação automatizado e aplicativo próprio para controle da frota e otimização dos processos, a empresa está representada em 24 estados do País calculando cerca de 9 mil coletas e entregas realizadas por dia. www.islogistica.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »