18/10/2023 às 14h41min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h00min

Famosa em Floripa, fast food saudável conquista Medina, Sadia e Catupiry

Empresa com mais de 30 anos no mercado aposta na união com grandes marcas da indústria alimentícia para reforçar o uso de bons ingredientes

Maria Eduarda Brito
Divulgação Mini Kalzone

A Mini Kalzone, primeira rede de fast food de calzones do mundo, que oferece alimentos rápidos e de qualidade, firma parceria com a Sadia e Catupiry. O  propósito da campanha é de elevar ainda mais a superioridade dos sabores, mas ainda mantendo um preço justo. A empresa que está há mais de 30 anos transformando a forma de comer o prato típico italiano, está investindo em parcerias sólidas para elevar os sabores da marca.

 

“Temos mais de 18 sabores diferentes no nosso cardápio que permeiam em carne, sem carne, massa integral, vegetariano e zero lactose. A parceria com a Sadia e com a Catupiry reafirma o nosso propósito de entregar produtos de alta excelência” afirma o diretor geral da Mini Kalzone, Marcos Magro. 

 

Embora a empresa esteja classificada como uma fast food, a Mini Kalzone prioriza produtos de qualidade, evitando ingredientes artificiais ou processados. Além disso, a franqueadora mantém parceria com marcas líderes da indústria, o que garante preço justo, alta qualidade aos produtos e sucesso nas vendas.

 

“Nos preocupamos em firmar parcerias fortes, garantindo sempre uma negociação que sustente o padrão de qualidade e o preço justo para que o consumidor e o franqueado sempre saiam ganhando”, finaliza Marcos Magro.

 

SOBRE A MINI KALZONE:

 

Com 30 anos de mercado, a  Mini Kalzone é a primeira rede de calzones com a concepção de fast food do mundo e nasceu com o propósito de servir alimentos de qualidade, com valor nutritivo e preço acessível.

São 19 opções de kalzones assados (calzones com k é a marca patenteada da rede), com massa fininha e recheios deliciosos para atender a todos os gostos: com carne, sem carne, com massa integral, zero lactose e também doce. A rede oferece também o mais puro açaí, direto da Amazônia, bem como outros smoothies saborosos feitos com frutas, além de sucos funcionais e naturais preparados na hora. 

Com uma marca forte, produtos de alta qualidade e proporcionando experiências de sabores únicos, a Mini Kalzone vem crescendo de forma orgânica e sustentável, e hoje está presente do sul ao nordeste do Brasil com mais de 130 lojas. Além de excelentes produtos, a rede oferece também um ótimo modelo de negócios. Uma franquia verdadeira, com resultados comprovados e reconhecimento de mercado: considerada uma das melhores franquias do país pelo “Prêmio 5 Estrelas” da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios por três anos consecutivos (2021, 2022 e 2023) e quatro vezes chancelada com o selo Excelência em Franchising da ABF, considerada a principal honraria do mercado de franquias brasileiro, sendo as últimas vezes em dois anos consecutivos (2022 e 2023).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp