18/10/2023 às 16h34min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h00min

Evento ensina como impulsionar os negócios e alcançar o primeiro R$ 1 milhão

São Paulo sediará a próxima edição do Imersão Highticket no Perpétuo, nos dias 28 e 29 de outubro; liderado pelo consultor e estrategista digital, Henrique Marinho, a iniciativa reunirá cerca de 300 líderes e empreendedores do mercado digital

Henrique Marinho
Henrique Marinho
Divulgação

São Paulo, outubro de 2023 - Nos dias 28 e 29 de outubro, será realizada a 6ª edição da Imersão Highticket no Perpétuo. A iniciativa é idealizada e promovida pelo consultor e estrategista digital, Henrique Marinho, precursor no Brasil do método Highticket no Perpétuo. Com formato presencial e imersivo, o encontro busca conectar negócios voltados para venda de produtos e serviços de alto custo, da captação à conversão, em cada etapa da jornada de compra e, dessa forma, gerar crescimento e maior lucratividade nas vendas. O evento estima reunir cerca de 300 líderes e empreendedores do mercado digital.

O Highticket no Perpétuo é uma metodologia de negócios para comercialização de produtos e serviços de alto valor agregado. A técnica desenvolvida por Henrique, no último triênio, impactou mais de 400 negócios, sendo aplicada em cerca de 250 nichos de mercado, entre eles: automotivo, alimentício,  agronegócios e telecomunicações, que movimentaram no último ano (2022) em torno de 145 milhões de reais.

De acordo com Henrique Marinho os custos para captação e conversão de vendas desafiam o segmento digital, assim como manter as margens de lucro. “Se no passado os esforços se concentravam nos lançamentos para impulsionar as vendas, hoje tornou-se imprevisível e até mesmo de alto risco a longo prazo” “Contudo, nota-se muitas vezes que o esforço e o investimento para concretizar a venda de um produto de baixo ou alto valor são equivalentes”, ressalta Henrique.

Ainda segundo o especialista, o sucesso de uma operação está mais associado ao modelo de negócio do que em sua campanha de venda. “Desenvolver produtos de maior valor agregado, com um ticket médio maior (highticket) tende a gerar uma maior lucratividade, assim como, demanda e previsibilidade. 

A metodologia Highticket no Perpétuo tem sido adotada tanto no mercado digital quando no segmento corporativo, sendo utilizada por empresários como meio para compartilhar conhecimento, entre eles está o  Alan Spadone, CEO da AS Academy, eleito o maior micropigmentador do mundo; e o Leandro Ferrari, CEO da X Flow, especialista em estratégias de escala e previsibilidade.

Durante o evento os participantes aprendem sobre gestão de vendas e equipe, como reduzir custos e melhorar os indicadores de vendas (margem, lucro e previsibilidade de receita). A imersão trará também conteúdo sobre estratégia de negócios e ampliação de canais de venda. Os interessados em participar devem realizar a aquisição do ingresso, até o dia 27/10, sexta-feira, pelo site Imersão Highticket no Perpétuo Out-23 | Aplicação – Henrique Marinho (henriquemarinhohm.com.br)

 

Serviço:
Imersão Highticket no Perpétuo

Data: 28 e 29 de outubro
Horário: das 8hs às 19hs.
Local: Villa Blue Tree Morumbi - Avenida Roque Petroni Júnior 1000, São Paulo - SP.
Inscrição pelo site: Imersão Highticket no Perpétuo Out-23 | Aplicação – Henrique Marinho (henriquemarinhohm.com.br)

 


 

Sobre Henrique Marinho


Henrique Marinho é consultor, estrategista digital e precursor no mercado brasileiro do Highticket no Perpétuo, uma metodologia de negócios para comercialização de produtos e serviços de alto valor agregado. A carreira de Henrique teve início em 2019, com apenas 16 anos ele faturou seu primeiro 1 milhão de reais. Hoje Henrique é reconhecido como autoridade no mercado digital highticket, produtos e serviços de alto valor agregado. 

A metodologia Highticket no Perpétuo já impactou mais de 400 negócios, sendo aplicada em cerca de 250 nichos de mercado, entre eles: automotivo, alimentício, agronegócios e telecomunicações, que movimentaram no último ano (2022) em torno de 145 milhões de reais. Henrique também desenvolveu o programa de mentoria Highticket no Perpétuo, o Grupo Master HighCircle; e o evento Imersão Highticket no Perpétuo. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp