13/06/2016 às 15h31min - Atualizada em 13/06/2016 às 15h31min

Colégio Anhembi Morumbi oferece cursos de férias

Com temas variados, cursos acontecem de 4 a 29 de julho e oferecem lazer e conhecimento

Simone

As férias também são período para aprender e se divertir ao mesmo tempo. É o que propõe o Colégio Anhembi Morumbi, integrante da rede educacional VIAe, com a oferta de cursos de férias com os mais diversos temas do conhecimento para crianças de 6 a 11 anos. O curso é composto de 4 módulos semanais, que acontecem entre os dias 4 e 29 de julho e são abertos a estudantes do colégio, familiares e demais interessados. Os módulos custam R$ 350 por semana com alimentação inclusa.

 

A programação traz temas que despertam a curiosidade de toda a criança, como o fundo do mar, o espaço e a natureza, além de aprender brincando por meio da prática de esportes e atividades em grupo. “Os cursos de férias ajudam a desenvolver nas crianças a noção espacial e corporal, a capacidade de solucionar problemas, a criatividade, a imaginação, a autonomia, a colaboração, a empatia, entre tantas outras habilidades socioemocionais essenciais para o seu desenvolvimento saudável”, explica Marco Gregori, CEO da Eduinvest.

 

As inscrições para os cursos de férias do Colégio Anhembi Morumbi vão até o dia 20 junho e podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. O Colégio está localizado na Rua Michigan, 962, no Brooklin, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 5096-1699.

 

 

Programação:

4 a 8 de julho – Fundo do Mar

O tema desperta muito a curiosidade das crianças para saber: Para que servem as conchas? Onde mora o tubarão? Por que o siri belisca o pé? Por que a água-viva queima?

 

11 a 15 de julho – Espaço

O curso oferece uma ‘viagem’ para saber Como seria a vida no espaço? E em algum outro planeta? O que é Universo? Existem ETs?

 

18 a 22 de julho -Natureza

Os estudantes tornam-se pequenos pesquisadores para conhecer e entender aspectos da natureza, identificar o que há de natureza na escola e no entorno dela, e aprender como são as plantas e como elas respiram?

 

25 a 29 de julho – Brincadeiras e Esportes

Por meio de brincadeiras as crianças aprendem, experimentam o mundo, suas possibilidades, desenvolvem autonomia, organizam emoções, testam suas habilidades e aprendem regras para colaboração com o coletivo. 

 

 

SERVIÇO:

Cursos de férias do Colégio Anhembi Morumbi

Público-alvo: Crianças de 6 a 11 anos

Período: 4 a 29 de julho, das 8h às 17h30

Preço: R$ 350,00 para módulos por semana, com alimentação inclusa

Inscrições: até o dia 20 de junho pelo e-mail [email protected]

Local: Colégio Anhembi Morumbi - Rua Michigan, 962, no Brooklin – São Paulo/SP

 

 

Sobre a Rede VIAe (www.redeviae.com.br)

A Rede VIAe é o método educacional aplicado nas escolas da Eduinvest. Idealizado pelo empreendedor Marco Gregori, sua proposta é estimular competências e habilidades demandadas para o século 21, como empreendedorismo, tecnologia, colaboracionismo, entre outros, fundamentais para que os jovens estejam preparados para a vida e profissão que escolherem. O método já é vivenciado por cerca de três mil alunos e está disponível para implantação em outras escolas. 

 

Sobre Eduinvest - (www.eduinvest.com.br)

Criada em 2012 pelo empreendedor Marco Gregori, a Eduinvest é uma holding educacional que oferece métodos e ferramentas para desenvolver cidadãos altamente capacitados, conscientes de suas escolhas e capazes de atuar como protagonistas de suas vidas. A holding contempla rede de escolas de ensino básico e técnico (Colégio Anhembi Morumbi, Colégio Anchieta e Ensino Técnico Politec, localizados no Estado de São Paulo) e a Rede VIAe (método educacional que promove e estimula competências e habilidades em sintonia com as demandas do século 21 na educação básica e técnica).  Também fazem parte da Eduinvest o Canal Revisão, que oferece pelo YouTube método transdisciplinar de abordagem a temas didáticos, e o Programa Futuro, projeto que prepara adolescentes por meio de práticas colaborativas e de cunho social.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »