17/10/2023 às 15h02min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h06min

Expoinovação conectará empreendedores em sua maior edição

Remodelado, evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro e deve reunir quatro mil pessoas em Joinville

Harmonia Comunicação
Divulgação

Remodelado, evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro e deve reunir quatro mil pessoas em Joinville

 

Inspirar, transformar ideias em realidade e conectar pessoas, esse é o fio condutor da ExpoInovação 2023 que acontece entre os dias 7 e 8 de novembro de 2023, no Expocentro Edmundo Doubrawa. Em sua 10ª edição, o evento foi remodelado, cresceu e terá uma feira de negócios e cinco palcos simultâneos por onde vão passar mais de 50 palestrantes falando sobre marketing e vendas, gestão e pessoas, operação e sucesso do cliente, produto e tecnologia. Segundo a Softville, a intenção é levar a Expoinovação a um outro patamar, em função do crescimento do ecossistema de inovação local. As inscrições já podem ser feitas através do link. 

 

"A Expoinovação é um dos principais eventos da região do calendário de empreendedores, investidores e gestores de grandes empresas e agentes da inovação no estado. Sendo esta uma oportunidade para quem busca alavancar seus negócios, conhecer ações que vêm sendo desenvolvidas e trocar experiências com especialistas", destaca Jaime Dias Junior, gerente regional norte do SEBRAE/SC. 

Empreendedores e profissionais de startups interessados em acelerar o seu negócio terão a oportunidade de trocar ideias com especialistas da área. Convidados como Diego Cordovez Lopes de Aquino (Meetime), Renato Navas Ricardino (Gupy), Beatriz Tolezano (Tiktok), Rafael Franco de Camargo (Deloitte), Karin Hartenthal Ramos (Conta Azul) e Vinicius Gambeta (Agência de Bolso) estão confirmados no ciclo de palestras.

 

A 10ª Expoinovação é uma realização do Sebrae e Softville, com o apoio da Prefeitura Municipal de Joinville, Comciti e Fapesc.

 

Agende-se 

O que: 10ª edição da Expoinovação

Quando: 7 e 8 de novembro 

Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa.

Quanto: Ingressos a partir de R$ 209 reais pelo link 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp