17/10/2023 às 15h34min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h06min

Transformações digitais e comportamentais na área de saúde são debatidos em congresso

O evento promovido pelo SINDHOSFIL/SP está acontecendo em Águas de Lindóia (SP).

Viviane Bucci
Transformações digitais e comportamentais na área de saúde são debatidos em congresso
Outubro de 2023 – Durante os dias 16 a 18, o SINDHOSFIL/SP (Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) está realizando o 7º CONSINDHOSFIL - Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, hospedado no Hotel Majestic, localizado em Águas de Lindóia (SP).

Este evento tem como tema "Gestão de Pessoas em Novos Tempos: Transformações Digitais e Comportamentais" e é direcionado a provedores, presidentes de entidades, diretores de hospitais, administradores de saúde, gerentes de Recursos Humanos, profissionais da área de Gestão de Pessoas e de Administração de Pessoal, administradores e gerentes hospitalares, bem como outros profissionais do setor.

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, esclarece que o objetivo do congresso é promover a troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais atuantes no setor da saúde. A programação inclui discussões sobre mudanças legislativas trabalhistas e segurança no ambiente de trabalho, entre outras temáticas voltadas para a área hospitalar.

"Estamos buscando abordar tópicos atuais, como mudanças comportamentais, avanços tecnológicos e desafios na retenção de talentos, por meio de apresentação de cases, compartilhamento de experiências e promoção do companheirismo entre todos os participantes. Além disso, o congresso visa capacitar profissionais no segmento filantrópico e não visa lucro com o evento", enfatiza Silva.

O congresso oferece oportunidades de networking e interações com os palestrantes, e foram realizados três fóruns técnicos: o Fórum de Serviços de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), abordando temas como "Periculosidade por inflamáveis em geradores - Impactos dos Processos Trabalhistas" e "SESMT - Gestão de Terceiros"; o Fórum Jurídico, que contou com apresentações sobre "As Repercussões e Exigências da Lei de Greve" e "A importância do Seguro Profissional"; e o Fórum Recursos Humanos, que discutiu temáticas como "Repercussões do eSocial na nova realidade dos Recursos Humanos" e "Gestão de Quadro de Pessoal".

"Realizar um evento como esse voltado para a área de gestão de pessoas é um desafio significativo. Continuamos firmes em nossa convicção de que a gestão de RH é o alicerce da prestação de serviços de saúde, uma vez que é o capital humano que efetivamente concretiza a missão das entidades filantrópicas de atender ao próximo", destaca o presidente do SINDHOSFIL/SP.
Prêmios
Durante o CONSINDHOSFIL, serão premiadas instituições que desenvolveram ações exitosas na gestão de pessoas, no 5º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP, além dos prêmios Entidade Destaque 2023; Profissional de RH2023; e Ações de Longevidade.
Inscrições, informações e a programação completa do 7° CONSINDHOSFIL estão disponíveis no site https://eventosindhosfil.com.br/.

Serviço:
7° CONSINDHOSFIL (Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo)
Data: 16 a 18 de outubro de 2023
Local: Hotel Majestic – Praça Dr. Vicente Rizzo, 160 - Jardim Paraíso, Águas de Lindóia/SP. 
 
 
Assessoria de Imprensa
Predicado Comunicação
 
Carolina Fagnani - [email protected] - (11) 9 9144.5585 WhatsApp
Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 9 7529-0140 WhatsApp
Viviane Bucci – [email protected] (11) 9 30728305 WhatsApp
Fátima Costa – [email protected] (11) 99748-1732 WhatsApp

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp