12/06/2016 às 13h59min - Atualizada em 12/06/2016 às 14h04min

Beto Moreno é a nova sensação do sertanejo romântico

O músico, que já dividiu o palco com grandes nomes, faz sucesso com ‘Seu Eterno Namorado’

Assessoria
Divulgação

Música ideal para embalar momentos especiais "Seu Eterno Namorado" é mais um sucesso de Beto Moreno. O EP homônimo da canção é uma grata surpresa para quem gosta do ritmo mais tocado nas rádio do Brasil. 

Conhecido por seu estilo sertanejo romântico, Beto já dividiu palcos com grandes nomes, como Fabio Jr, Gilberto Gil, Emmerson Nogueira, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Alexandre Pires, dentre outros.Tudo isso graças ao sucesso do seu primeiro álbum solo “BM Acústico, em 2007.

Beto é natural de Bauru, São Paulo, e ingressou na área musical aos 13 anos. Ao longo do tempo formou sua primeira banda, iniciando sua carreira artística ainda jovem com shows em casas noturnas e bares.

Aos poucos, a banda do artista foi crescendo e começou a tocar em grandes baladas, festas universitárias e rodeios com público de até 30 mil pessoas. Em 2001, gravou seu primeiro disco e foi destaque em diversos concursos e festivais

Após o sucesso com a banda, o cantor e compositor, quis novos voos e decidiu seguir em carreira solo, atuando não somente no interior paulista, mas como em toda a grande São Paulo e outras regiões do país.

Em seus shows, o músico procura transmitir ao público um caleidoscópio de emoções e sensações, com repertório variado que percorre por canções autorais e até grandes sucessos que fazem o público vibrar, cantar e se emocionar junto.

O cantor também tem em sua carreira o disco “A festa é nossa” , lançado em 2012, e que teve grande destaque nas rádios do centro-oeste paulista com a música Escrito Nas Estrelas. E o EP #Unovo( 2015), com a proposta de unir som acústico com elementos digitais.

Da composição aos palcos, da voz ao violão. Com mais de 12 anos de carreira Beto mostra-se um artista completo, com um carisma e talento que encantam à todos os públicos, surpreendendo quem o conhece.

''Seu eterno Namorado'' https://youtu.be/6qWeqr6nhdc?list=PLeaanlltnX3oKAjcV_RUrgISsNTgyV2ug


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »