17/10/2023 às 15h52min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h03min

Rafa Brites é a convidada do Wall Street Cast desta semana

Comunicadora fala sobre sua paixão por inspirar e ajudar outras pessoas e como tem se dedicado a isso

Vanessa Costa
https://www.youtube.com/@BrunoCorano
Divulgação

Rafa Brites, a comunicadora multifacetada que conquistou o coração do público com sua autenticidade e determinação, é a convidada do episódio desta semana do Wall Street Cast, videocast apresentado pelo empresário Bruno Corano. No programa ela conta como a decisão de sair da Globo foi um passo importante em sua trajetória, permitindo-lhe abraçar sua verdadeira paixão: inspirar e ajudar outras pessoas. 

"Um dos momentos decisivos em sua carreira foi a corajosa decisão de pedir demissão da Globo e, desde então, passou a dedicar-se a inspirar outras pessoas, principalmente mulheres. Sua história pessoal de superação tornou-se uma fonte de inspiração para muitos. Além disso, Rafa tornou-se uma referência de maternidade para outras mulheres", comenta o apresentador. Mãe de Rocco e Leon, frutos do casamento com o jornalista Felipe Andreoli, ela conta os desafios de ser mãe e conciliar carreira e família. 

Palestrante renomada com participações no TED Talks e experiência como mestre de cerimônia da ONU, ela conta como o livro "Síndrome da Impostora" não apenas revela sua vulnerabilidade, mas também oferece orientação e apoio a todos que lutam contra esse sentimento de inadequação.

"Resolvi escrever o livro para estimular mulheres (...), a gente só acha que não cabe, não pertence", comenta Rafa. "Diariamente, eu tenho o prazer de receber mensagens de mulheres falando: Rafa por sua causa eu me inscrevi no mestrado e passei, pedi aumento na empresa, então é muito satisfatório, uma alegria sem fim", finaliza.

Wall Street Cast

O Wall Street Cast foi lançado em julho deste ano pelo empresário Bruno Corano. Gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square, o programa apresenta temas relevantes para profissionais e empreendedores de todos os níveis. 

Acesse no Youtube: Bruno Corano 

Redes sociais: @brunocorano

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp