17/10/2023 às 09h34min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h01min

Influencier conhece o Lavieen na clínica de estética Duas Marias em Goiânia

Pele linda, com efeito de maquiagem Lavieen é uma tecnologia laser não ablativa/ablativa para tratamentos estéticos e dermatológicos que reproduz os efeitos e benefícios do BB Cream sem necessidade de retoques por vários meses.

Augusto Gayer
Divulgação
Com um único procedimento de Lavieen, os pacientes experimentam grandes melhorias no resurfacing da pele; melhora a textura irregular da pele, tom de pele opaco e pigmentações superficiais. É por isso que Lavieen também é amplamente conhecido como laser BB (Blemish Balms), que é semelhante ao efeito de maquiagem da aplicação de creme BB. Além disso, como modalidade não ablativa, os lasers de túlio complementam as desvantagens dos lasers ablativos, como CO 2 ou érbio, que muitas vezes levam a um tempo de inatividade mais longo, alto risco de lesão térmica, PIH (hiperpigmentação pós-inflamatória) ou/ou cicatrizes.
Embora os lasers de túlio de 1927 nm sejam categorizados como modalidade não ablativa, os graus de ablação com Lavieen podem ser ajustados de não ablação, subablação para ablação, controlando separadamente a potência e a duração do pulso como a maior vantagem com Lavieen. Os profissionais  permite aplicar configurações delicadas de parâmetros e tratar eficazmente várias indicações de distúrbios pigmentares epidérmicos (ou seja, lentigos, manchas senis), melasma, cicatrizes, rugas superficiais e muitos outros.

Além disso, com esse recurso, o operador pode realizar um resurfacing personalizado da pele, controlando o tempo de inatividade e os resultados clínicos, levando em consideração as necessidades do paciente. Por exemplo, baixa potência e curta duração do pulso mostram histologicamente efeitos não ablativos na pele, desnaturação do tecido com manutenção do estrato córneo intacto. Esse efeito não ablativo quase não causa eritema e edema, resultando em efeitos clareadores que aparecem 3 dias após o procedimento. Os efeitos de subablação por potência moderada e largura de pulso levam a um tempo de inatividade de 5 dias com eritema e edema leves a moderados e trazem excelentes resultados no recapeamento da pele.

Foi muito tranquilo, não usei anestesia, por opção minha, a Aline e Nathalia, são maravilhosas , me explicaram passo a passo, sempre perguntava se estava incomodando, como avisavam quando iriam apertar o laser. Me senti muito segura e não durou mais que 16 minutos. Após, elas detalharam todo os cuidados para se ter em casa. São profissionais que nitidamente não estão colocando o dinheiro como prioridade, mas o bem estar do paciente.
  

LAVIEEN
Laser com sua exclusiva Make Up Thecnology, ou seja, efeito de BB Cream. Surgiu com a proposta de deixar um efeito de “estar maquiada”, pois uniformiza o tom, melhora a textura da pele e diminui os poros. A pele fica natural e saudável.

Benefícios:
– Uniformização do tom da pele (face, braços, colo, mãos, axila e virilha);
– Melhora textura;
– Manchas;
– Melasma;
– Poros Dilatados;
– Potencializa a hidratação;
– Traz efeito Glass Skin;
– Glow natural e prolongado;
– Cicatrizes;
– Hiperpigmentação;
– Pós – Inflamatória;
– Alopecia Androgenética;
– Queda de cabelo;
– Rejuvenescimento Capilar;
– Ameniza rugas finas;
– Estimula produção de colágeno;
– Prejuvenation: Prevenir + Rejuvenescer;

PARA QUEM ESTÁ INDICADO?
Lesões pigmentadas epidérmicas e dérmicas, manchas na pele, melasma, poros abertos, cicatrizes, rugas finas, textura e coloração da pele irregulares e queda de cabelo.


Duas Marias Clínica de Estética Avançada

Instagram  
@esteticaduasmarias

O ambiente da clínica foi um  fator importante. Um ambiente limpo, confortável e profissional, isto  melhorou minha experiência e garantiu que eu sentisse  à vontade durante meus  tratamentos. A estética  Duas Marias  aderi a rígidos padrões de higiene e utilizam equipamentos de última geração. A equipe é muito simpática e acolhedora, e os profissionais  reservaram um tempo para ouvir minhas  preocupações, explicar detalhadamente os tratamentos e prestaram atendimento personalizado.

Como a Influencier escolheu a clínica?

Depois de identificar suas  necessidades, o próximo passo foi  avaliar os tratamentos oferecidos pelas diferentes clínicas de estética. As melhores clínicas de Goiania  oferecem uma ampla gama de serviços de estética facial, desde tratamentos para acne e pigmentação até procedimentos antienvelhecimento como Botox, Preenchimentos e etc...
Lelê certificou  que a clínica escolhida não apenas ofereça o tratamento no qual ela  estava interessada, mas também tinha  um histórico comprovado de resultados bem-sucedidos nessa área.

As qualificações e experiência dos profissionais são fatores cruciais a serem considerados.

Aline e Nathalia; proprietárias e responsáveis pelo procedimento

Aline e Nathalia; proprietárias e responsáveis pelo procedimento



Embora o preço seja um fator importante a considerar, ele não deve ser o único que orienta sua decisão.
Lembre-se de que mais barato nem sempre significa melhor. O custo dos tratamentos estéticos pode variar de acordo com a qualidade dos produtos utilizados e a experiência do médico.

É fundamental garantir que a clínica que você escolher não comprometa esses aspectos para oferecer preços mais baixos. Lembre-se sempre que quando se trata de tratamentos estéticos, a expertise dos profissionais  e a qualidade dos produtos utilizados podem impactar significativamente nos resultados.
Portanto, ao comparar preços, considere também o valor que você está obtendo pelo seu dinheiro. Pode valer a pena pagar um pouco mais por uma clínica com um profissional altamente experiente e produtos de alta qualidade.

 

Conclusão

Escolher a melhor clínica de estética em Goiânia  envolve uma consideração cuidadosa de suas necessidades, dos tratamentos oferecidos, das qualificações dos profissionais, das avaliações e depoimentos, do ambiente da clínica e dos preços. Levando esses fatores em consideração, você encontra uma clínica que oferece tratamentos estéticos personalizados e de alta qualidade.

A clínica que a influenciadora Lelê Silva escolheu na sua opinião como a melhor em Goiânia foi a Estética Duas Marias é comprovado com seu antes e depois a blogueira recomenda.

@lele.lesilva
@estéticaduasmatias 
Propietaria Nathalia e Aline 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp