17/10/2023 às 10h58min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h00min

DryWash apresenta na Feira do Empreendedor seu modelo de microfranquia no valor de R$ 4.250,00

O evento acontece em São Paulo de 16 a 19 de outubro. O estande da DryWash fica na Rua F/R 37.

Ana Paula Marçal
www.drywash.com.br
Divulgação
A rede de franquias DryWash, que atua no segmento de limpeza e conservação automotiva, participa da Feira do Empreendedor e apresenta seu modelo de negócio (Empreendedorismo Individual DryWash). Com um baixo investimento, apenas R$ 4.250,00, a franquia é uma oportunidade para homens e mulheres faturarem até R$ 30 mil por mês, com um lucro médio a partir de 20%.

Uma vez dentro do ED o empreendedor pode atuar nas unidades Máster ou como Delivery, atendendo os clientes dentro dos condomínios residenciais, comerciais e empresas. “Essa é a grande vantagem do nosso negócio: a sua praticidade. O ED ainda pode atuar todos dias ou apenas nos finais de semana, como um complemento de renda”, explica o CEO e fundador da rede, Lito Rodriguez.

Durante o evento, os visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer o negócio de perto e tirar todas as suas dúvidas. Nesse momento, a rede está buscando cerca de 30 Franqueados Empreendedores Individuais para operarem em pontos fixos compartilhados dentro das lojas localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro. “Acreditamos que durante a feira vamos conseguir fechar várias franquias. Nossa meta é ter mais de 500 interessados e desse total transformar no mínimo 10% em franqueados”, diz animado o CEO da rede.

Hoje, a rede conta com cerca de 100 empreendedores individuais que viram na marca uma grande oportunidade para saírem da informalidade e conquistarem uma boa renda. Ao ingressar na franquia, o empreendedor recebe treinamentos para aprender a usar os produtos e ainda conta com um sistema de soluções para o dia a dia do negócio, que permite ao empresário focar apenas na operação e no atendimento ao cliente, sem precisar se preocupar com as burocracias administrativas, financeiras e jurídicas. 

A DryWash é uma franquia atrativa porque está embasada nas práticas do ESG, já que a lavagem não utiliza água e essa conscientização só cresce no país. Além da conveniência e segurança do serviço.
 
Sobre a DryWash

A DryWash foi fundada em 1996 e foi a primeira empresa no mundo a oferecer esse serviço. O fundador e CEO da rede, Lito Rodriguez foi a pessoa que desenvolveu o produto “Lavagem a Seco”, na cozinha da sua casa, depois de observar a quantidade exagerada de água usada na lavagem de um carro, cerca de 300 litros. Outro incentivador para Lito foi a mobilidade do seu negócio, pois, sem o uso da água era possível levar o serviço onde ele fosse necessário, abrindo um caminho muito próspero para os microempreendedores.

A marca está no segmento de franquias desde 1998 e apresenta cinco opções de negócio para os empreendedores: Loja P (com até 50m²). A loja M (com até 100m²), a loja G (com até 150m²) e a loja GG (acima de 150m²). Além do Empreendedorismo Individual DryWash (ED).  No modelo loja o investimento é a partir de R$ 50 mil.
 
Feira do Empreendedor 2023
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo -
Data: 16 a 19 de outubro
Horário: das 10h às 20h
Stand – FR 37

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp