13/10/2023 às 13h59min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h03min

Panda Pool, especializada em moda praia e acessórios infantis, chega ao Shopping Navegantes

A marca é conhecida pela alta qualidade de seus produtos, conforto e a originalidade de suas estampas. “Esta nova loja traz um conceito inovador para o público infantil

Interface Comunicação
Divulgação

O Shopping Navegantes, situado em Nova Lima, na Lagoa dos Ingleses, está com uma novidade especial no segmento infantil. A Panda Pool, renomada marca especializada em moda praia e acessórios infantis, abriu as portas da sua primeira loja em Minas Gerais. A operação oferece uma experiência de compra única, especialmente voltada para as necessidades e a diversão das crianças.

A marca é conhecida pela alta qualidade de seus produtos, conforto e a originalidade de suas estampas. “Esta nova loja traz um conceito inovador para o público infantil. Com o propósito de agraciar as famílias com segurança e diversão, a Panda Pool desenvolve produtos que esbanjam graciosidade e vestem a garotada de proteção e alegria”, destaca Taís Michel, proprietária da loja.

Além de boias com estampas exclusivas, a grife brinda meninos e meninas com moda praia, itens para o banho e acessórios repletos de cores e estilo. As coleções contam com toalhas, roupões, maiôs, chapéus safári, tapetes flutuantes, camisas com proteção solar e eco pandas – fraldas reutilizáveis para a criançada curtir a piscina. A loja também tem uma linha de galochas e capas de chuva. 

Com sede em Recife, a Panda Pool possui unidades em diversos estados do país, predominantemente na região nordeste. O horário de funcionamento da loja no Shopping Navegantes é das 9h às 20h, de segunda a sábado, e das 10h às 18h aos domingos. “Esperamos os mineiros em nossa grande inauguração no dia 30 de setembro. Teremos brindes e muita diversão”, destaca Taís.  

Sobre o Navegantes

O street mall do Alphaville Lagoa dos Ingleses, administrado pela GSA Ativos, possui 30 unidades e 200 vagas de estacionamento, abrigando opções de compras, lazer e gastronomia na região. Com as primeiras lojas inauguradas em 2019, o Shopping Navegantes possui mais de 7 mil m² projetados para ter espaços comerciais, de serviços e lazer com grandes marcas. Assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, o empreendimento é muito além de um shopping, porque abrange uma torre comercial e outra residencial.

O Navegantes tem 30 lojas, entre elas grandes referências como Supernosso, Drogaria Araujo, Americanas Express e Kopenhagen. Opções de serviços também não faltam. O cliente encontra facilidades: lavanderia da 5àSec, car detailing da Blue Box, uma unidade do laboratório Hermes Pardini e até mesmo uma clínica veterinária, a Dra. Pet.

A localização do Navegantes também é estratégica, uma vez que o mix de conveniência fica próximo dos principais complexos da região, como o Minas Tênis Náutico Clube, a Fundação Dom Cabral, a escola canadense Maple Bear, o Colégio Batista Mineiro, a sede da Sede CSul Desenvolvimento Urbano e as futuras instalações da PUC Minas.

Sobre a GSA

Com 10 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários, atuando no desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação, gestão de contratos de locação e administração de shopping centers e centros comerciais. Com uma proposta inovadora e pautada na geração de resultados, ela conta com a expertise de uma equipe especializada e possui sob sua gestão mais de 140 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp