09/06/2016 às 12h57min - Atualizada em 09/06/2016 às 12h57min

Próximo de inaugurar, Plaza Shopping Carapicuíba marca presença na ABF Expo Franchising

Thais Bellotto

De 15 a 18 de junho, os pavilhões Branco e Azul do Expo Center Norte, serão palco da feira ABF Expo Franchising. Organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o evento comemora 25 anos de sucesso como o maior encontro entre marcas do franchising e empreendedores dos mais variados segmentos da economia nacional, incluindo alimentação, educação, esporte, saúde, beleza, lazer e serviços. Na lista de expositores dessa edição, estão shoppings greenfields como o Plaza Shopping Carapicuíba, empreendimento do grupo Del Rey, que será inaugurado em setembro de 2016, como o primeiro shopping da cidade paulistana, localizada na região oeste de São Paulo.

 

Em seu quarto ano consecutivo de participação na Expo Franchising, a ABLSAN, empresa comercializadora do Plaza Shopping Carapicuíba, estará no estande na rua J, número 161, apresentando de forma abrangente o empreendimento. “Nessa feira iremos captar investidores e franquias que tenham potencial para complementar o mix de lojas do shopping”, contou Carmello M. Junior, gerente geral da ABLSAN.

 

Com mais de 80 mil m² de área construída, o Plaza Shopping Carapicuíba promoverá uma mudança no estilo de vida dos moradores da cidade, carente por opções de compras e, principalmente, entretenimento. Trazendo amplo mix de lojas, serviços e lazer, o centro de compras contará com mais de 200 lojas, 23 operações de fast-food e 1050 vagas de estacionamento coberto. O shopping terá ainda o único cinema do município, do grupo Cinépolis, e mais de 600 m² do Fantasy Park que garantem a diversão do público infantil.    

 

ABF EXPO FRANCHISING   

 

Oferecendo diversas opções de investimentos nos mais variados segmentos da economia, a ABF Expo Franchising reuniu mais de 60 mil visitantes na edição passada e almeja aumentar este número. “Mesmo em um cenário macroeconômico desafiador, muitos empreendedores têm visto no franchising uma opção de renda e emprego com menos risco frente ao desaquecimento da economia”, destaca Juarez Leão, diretor de treinamentos e eventos da Associação Brasileira de Franchising.

 

Reunindo empresários, empreendedores, investidores altamente qualificados e fornecedores do setor, a 25ª ABF Expo Franchising apresentará as opções de negócios

O evento contará, ainda, com programação de seminários, simpósios e congressos com a participação de renomados palestrantes, empresários e profissionais do setor, trazendo temas atuais e estratégicos. A presidente da ABF, Cristina Franco, ressalta que “é justamente no momento de economia desaquecida que as redes devem atualizar-se, buscar novas ideias e soluções e levar de volta para sua operação”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »