16/10/2023 às 13h19min - Atualizada em 16/10/2023 às 16h09min

Automação e integração são aliadas para gestão mais inteligente e destaque da IOB na Feira do Empreendedor 2023

Evento espera receber 125 mil empreendedores de todo o Brasil

IOB
SEBRAE

A IOB, smart tech que entrega conteúdo de legislação e sistemas de gestão contábil e empresarial, marca presença em mais uma Feira do Empreendedor Sebrae, que, em 2023, acontecerá no São Paulo Expo, entre os dias 16 a 19 de outubro. A empresa aposta em soluções que, em poucos cliques, simplificam a jornada empresarial.  

A principal novidade é o lançamento do IOB Gestão Financeira, que chega já integrado com o IOB Emissor, sistema para emissão de documentos fiscais da empresa. Além de automatizar os processos financeiros e torna mais fácil a conciliação bancária, a experiência também traz mais inteligência para o acompanhamento em tempo real do fluxo de pagamentos e recebimentos, bem como a evolução dos saldos em um formato visual, simples e objetivo.​ 

“O IOB Gestão Financeira nasce integrado com o emissor de documentos fiscais da IOB. O ganho para o empresário é ter, em um único ambiente, a emissão da nota e o controle financeiro que é gerado automaticamente. Também é possível fazer a emissão de boletos e ter uma visão descomplicada das contas a pagar, receber e o fluxo de caixa. As soluções também se integram com o software contábil da IOB, facilitando a vida do empreendedor, que não precisa ficar enviando documentos todos os meses para o contador”, destaca Osvaldo Meneghel, diretor de produto da IOB.  

Além disso, o IOB Emissor conta com etapas intuitivas para facilitar o preenchimento das notas fiscais. Com um dashboard intuitivo, o sistema, em nuvem, faz a emissão ilimitada de NF-e, NFC-e, NFS-e, NFP-e, MDF-e ou CT-e Globalizado.  

Na Feira do Empreendedor, a IOB estará na área de tecnologia, com o IOB Gestão Financeira, IOB Emissor e apresentando outras ferramentas fundamentais para empresários, contadores e futuros empreendedores. 


Serviço: 

Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2023 
Data: 16 a 19 de outubro de 2023 

Horário: 10h às 20h 

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda 

 

IOB. Poder para transformar 

A IOB é uma smart tech que reúne o melhor de dois mundos: conhecimento e tecnologia. Um universo de possibilidades construído por mais de 1 mil colaboradores, que potencializam o dia a dia de mais de 130 mil clientes entre micro, pequenas, médias e grandes empresas de diversos setores econômicos e empresas de contabilidade. Referência nas áreas fiscal, contábil, tributária, trabalhista, previdenciária e jurídica, se destaca pela credibilidade e tradição aliadas a soluções tecnológicas, humanizadas e centradas individualmente em cada um de nossos clientes. A marca também é dona do IOB 360, que transforma o dia a dia dos contadores por meio de experiências completas. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp