16/10/2023 às 11h53min - Atualizada em 16/10/2023 às 16h04min

Polícia de SP prende oito por tráfico de drogas em São Vicente

Um adolescente de 15 anos, que estava com o grupo, foi apreendido; mais de 180 porções de drogas e duas armas de fogo foram localizadas

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-de-sp-prende-oito-por-trafico-de-drogas-em-sao-vicente/

A Polícia Militar prendeu oito homens e apreendeu um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas no bairro Vila Margarida, em São Vicente. O grupo utilizava um imóvel na região para preparar e vender os entorpecentes.

A equipe estava em patrulhamento na noite de sábado (14) quando recebeu uma denúncia anônima de que um imóvel na região estava sendo usado para preparo e venda de drogas. Ao chegar no local, havia um adolescente que agia como olheiro do grupo. Ao receber ordem de parada dos policiais, ele correu para dentro da residência onde havia os demais integrantes, que cortavam e embalavam as drogas sobre uma cama.

Três dos suspeitos tentaram fugir pela janela, mas foram capturados. Um deles ainda tentou subornar um dos policiais para ser liberado.

Na residência, foram localizadas e apreendidas 186 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, um automóvel, duas armas de fogo, 10 cartuchos, 12 telefones celulares, 6 máquinas de cartão e 12 cartões bancários, uma quantia de R$592 em espécie e 5 dólares, além de documentos e um notebook. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Os oito indiciados foram presos em flagrante e encaminhados ao 2º DP (São Vicente), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, corrupção ativa, roubo e localização/apreensão e entrega de veículo.

O menor foi liberado mediante assinatura de termo de compromisso para comparecimento à Promotoria de Justiça da Infância e Juventude local para demais providências legais.

O post Polícia de SP prende oito por tráfico de drogas em São Vicente apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp