16/10/2023 às 14h44min - Atualizada em 16/10/2023 às 16h02min

Mais que um leilão pela saúde, evento em São Paulo promoverá troca de experiências sobre filantropia

Fundadora do Instituto Phi, a empreendedora social Luiza Serpa será uma das participantes da mesa de conversas “O impacto começa por mim”, dia 18, no Tetto Lounge

Lilian Luz Silva
Divulgação
A fundadora e diretora do Instituto Phi, Luiza Serpa, será uma das participantes  da mesa de conversa “O impacto começa por mim”, no 1º Leilão Pela Saúde no Brasil, promovido pela SAS Brasil, no dia 18 de outubro, em São Paulo. O evento, que celebra 10 anos de história da SAS Brasil e os mais de 300mil atendimentos de saúde realizados pela organização na última década, será um espaço para troca de conhecimentos e experiências entre agentes da sociedade pública, privada e do terceiro setor.

O evento, no Tetto Lounge, terá início com uma exposição fotográfica cativante, repleta de registros históricos da trajetória da SAS Brasil, capturados pela fotógrafa Victoria Serrano.

Em seguida, a mesa de conversa será conduzida pelas cofundadoras da SAS Brasil, Adriana Mallet e Sabine Zink. Além de Luiza Serpa, que fala da conexão de pessoas que querem fazer filantropia com suas causas, participam Ana Lúcia e Fábio Barbosa (CEO da Natura), como investidores sociais da SAS e pessoas que apoiam a transformação. Também integra a mesa a atriz Suzana Pires, fundadora do Instituto Dona de Si, que realiza uma jornada de desenvolvimento com mulheres em regiões vulneráveis. Atualmente, a SAS oferece atendimento psicológico para essas mulheres.

A noite culmina com um jantar especial preparado pelo Tetto Lounge, harmonizado com vinhos selecionados e um leilão para arrecadar fundos para as ações da organização em 2024, com 20 itens exclusivos.

A SAS Brasil é uma startup social e instituição de saúde do Terceiro Setor que, desde 2013, atua em cidades carentes de acesso a médicos especialistas, levando atendimento médico gratuito e impactando diretamente a fila de espera por consultas especializadas nessas regiões.

Para mais informações: https://bit.ly/leilaosasbrasil

Sobre o Instituto Phi

O Instituto Phi é uma organização não governamental que atua assessorando indivíduos e empresas a fazer de maneira estratégica o planejamento de sua filantropia e, ao mesmo tempo, fortalecendo a gestão de projetos sociais e culturais, com soluções inovadoras e customizadas para potencializar o Terceiro Setor. Em nove anos, o Phi já apoiou mais de 1.600 projetos sociais em todo o país, movimentou cerca de R$ 183 milhões para o setor e impactou a vida de mais de 2.5 milhões de pessoas.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp