16/10/2023 às 13h59min - Atualizada em 16/10/2023 às 16h01min

Drogarias COOP de Santo André realizam exames de saúde com preços diferenciados

COOP
Marli Popolin/MP
Até o dia 31 de outubro, os cooperados e clientes da Coop poderão realizar alguns atendimentos farmacêuticos com preços diferenciados no espaço NeoCare, localizado nas drogarias Coop Bandeiras (Avenida Dom Pedro II, 217) e Coop Portugal (Avenida Portugal, 865), ambas em Santo André.

Nesse período, haverá descontos especiais para o exame de hemoglobina glicada, que avalia os níveis de glicose no sangue nos últimos três meses, e para o perfil lipídico, também chamado de lipidograma, que tem como finalidade verificar a quantidade de colesterol total, colesterol HDL, colesterol LDL e triglicerídeos.  Quando os valores estão fora do normal indicam um grande risco para o desenvolvimento de doenças cardiovasculares, como angina, infarto, AVC ou trombose venosa, por exemplo.

Já a avaliação de nicotina, que indica o estado geral de saúde do paciente e o nível de dependência de nicotina por meio de um questionário aplicado durante a consulta farmacêutica, poderá ser realizada gratuitamente nas duas unidades.

Para realizar os serviços, é necessário fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895 (unidade Bandeiras) ou  (11) 94486-3442 (unidade Portugal).

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp