08/06/2016 às 17h16min - Atualizada em 08/06/2016 às 17h16min

LYOR: BANDEJAS NA DECORAÇÃO

Marca de houseware dá dicas de como usar o objeto para dar um toque diferente no lar

Dezoito _ assessoria de imprensa

A bandeja é um artigo prático, funcional e indispensável na cozinha. Se há algum tempo eram usadas apenas no momento de servir, atualmente a peça ganhou novas formas, cores e propósitos e passou a ser usada como item de decoração, além de contribuir com a ordem no lar.

Para as maiores, com bordas e texturas, uma boa sugestão é inseri-las no bar, contribuindo para a organização das garrafas de bebidas, porta-gelo e coqueteleiras. Nos quartos e banheiros, bandejas com o fundo espelhado ou colorido vão bem para organizar frascos de perfumes, que geralmente ficam escondidos nos armários, ou combinar com as cores das paredes, complementando a decoração do cômodo. Voltando a cozinha, vale usar o item na bancada para organizar condimentos, mantendo-os a mão. Para inovar, as bandejas com fundo estampado podem ser usadas também como quadros, dando um toque especial às paredes das salas, por exemplo.

“É evidente como as pessoas vão adaptando os objetos da casa, testando-os em ambientes fora do comum como sinal de praticidade, mas nem sempre pensam que uma única peça pode ser usada de diferentes formas. Nosso objetivo é trazer opções que ofereçam cada dia mais funcionalidade aos nossos clientes, por isso encorpamos nosso portfólio de bandejas com as mais diversas opções”, comenta Dani Dayan, diretor da Lyor, marca de artigos para decoração e itens de houseware.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »