11/10/2023 às 11h40min - Atualizada em 12/10/2023 às 00h01min

Unicred Integração inaugura nova agência em Santa Vitória do Palmar

A unidade agora atende em espaço recém-aberto na área central, em ambiente mais amplo e aconchegante

Maiara Bachi
Divulgação/ Unicred Integração

A Unicred Integração inaugura um novo espaço em Santa Vitória do Palmar, na região Sul do Estado. A agência agora está localizada na Rua 7 de Setembro, 1751, no centro financeiro da cidade. A abertura oficial será realizada no dia 10 de outubro.

A agência contará com uma estrutura física ampliada, três salas de atendimento, além de um caixa eletrônico para operações de depósitos e saques. Neste momento a cooperativa tem como objetivo apoiar ainda mais a economia de Santa Vitória do Palmar. “O cooperativismo cumpre a função de fomentar o desenvolvimento das comunidades nas regiões onde está presente, ao mesmo tempo que traz oportunidades iguais para todos os cooperados crescerem juntos”, diz Adalberto Veiga, diretor executivo da Unicred Integração.

Na região, a Unicred Integração conta com gestão compartilhada das unidades de Santa Vitória e de Rio Grande para atender à parceria econômica existente entre os cooperados de ambos os municípios - Rio Grande com sua infraestrutura portuária e Santa Vitória do Palmar com o setor primário. Assim, a cooperativa de crédito ajuda, também, a fomentar o turismo intermunicipal.

A Unicred Integração iniciou atividades com foco na Saúde e se mantém como referência em soluções de produtos e serviços na área. E, desde 2022, vem estabelecendo parcerias também com os demais segmentos na região Sul por ser de livre admissão.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp