11/10/2023 às 11h17min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h10min

Varanda Grill distribuirá 4 mil hambúrgueres neste 12 de outubro

Em parceria com o Carapreta, a steakhouse de São Paulo, promove em paralelo um trabalho de responsabilidade social em prol do Núcleo Tiãozinho, com arrecadação de doações nas três unidades do grupo

Lead Co. Press
https://varandagrill.com.br
Divulgação
Mais uma vez, atendo à responsabilidade social da iniciativa privada no desenvolvimento da Cidade de São Paulo, o Grupo Varanda Grill promove a ativação de uma campanha interna de arrecadação para levar alegria às crianças das comunidades vulneráveis, não só neste dia 12 de outubro.

Desde o início desse mês, os restaurantes do grupo – Varanda Grill Jardins, Shopping JK e Faria Lima - estão recebendo doações, de qualquer valor, através de PIX, transferência bancária e cartões de crédito e débito. O valor arrecadado será revertido para projetos de impacto social mantidos pelo Núcleo Tiãozinho, ligado à Federação Espírita do Estado de São Paulo.

Inaugurado em 1985, o Núcleo Tiãozinho é um programa socioeducativo desenvolvido em parceria com a escola pública no contraturno escolar que mantém parceria com a SMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo). Atende diariamente, em dois períodos, 392 crianças e adolescentes com idade de 6 a 14 anos, recebendo alimentação, assistência médica, odontológica e psicológica, além de reforço escolar, acompanhamento pedagógico e participação em atividades de recreação e lazer e práticas esportivas e culturais.

Especificamente neste 12 de outubro, quando se comemora o Dia da Criança, o Grupo Varanda em parceria com o Carapreta, estará preparando mais de 4 mil hambúrgueres em sua cozinha, que serão doados às crianças do núcleo. Para Sylvio Lazzarini, Diretor do Grupo Varanda Grill e Intermezzo Carnes,  a colaboração da sociedade na formação da população vulnerável é papel do empresariado na construção de uma sociedade mais justa e próspera.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp