11/10/2023 às 17h17min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h09min

Solução SASE com segurança ultrarrápida de Internet

O Check Point Quantum SASE é uma solução híbrida inovadora que combina proteções no dispositivo e baseadas na nuvem, velocidade ultrarrápida em segurança de Internet, acesso Zero Trust de malha cibernética completa e SD-WAN com IA

Check Point Software
https://www.checkpoint.com/pt/
Crédito: Imagem de Markus Winkler por Pixabay.
A Check Point Software anuncia a disponibilidade imediata do Quantum SASE, integrando tecnologias da recém-adquirida empresa Perimeter 81. Esta solução integrada atende às necessidades das organizações por uma experiência de usuário unificada, gerenciamento simplificado de Secure Access Service Edge (SASE) e uma experiência de navegação rápida e segura. O Quantum SASE aprimora a arquitetura Check Point Infinity com uma solução SASE unificada que oferece segurança de Internet duas vezes mais rápida, acesso Zero Trust de malha cibernética completa e SD-WAN segura com tecnologias de prevenção de ameaças incluindo IA para segurança avançada na nuvem.

A ascensão do trabalho híbrido faz com que as empresas adotem múltiplos serviços em nuvem, com 
90% operando agora em tais ambientes. As organizações estão migrando da segurança da Internet local para a segurança da Internet na nuvem. No entanto, em ambos os casos, todo o tráfego é redirecionado para um local para inspeção, frustrando os usuários com a latência. A solução Quantum SASE se propõe a resolver o problema de latência de segurança da Internet com uma abordagem híbrida que combina proteção no dispositivo de acesso direto à Internet, com a capacidade de usar inspeção na nuvem quando necessário. O resultado é uma segurança de Internet duas vezes mais rápida quando comparada com outras soluções atualmente disponíveis no mercado.

“À medida que as linhas entre os domínios digital e físico se tornam cada vez mais confusas, as empresas precisam de uma estratégia de segurança abrangente, consolidada e colaborativa”, aponta Amit Bareket, vice-presidente de Security Service Edge da Check Point Software Technologies. “Com o Quantum SASE, a Check Point Software se destaca como parceira pioneira em cibersegurança, oferecendo uma solução Hybrid SASE composta por três elementos essenciais: proteção de rede no dispositivo, proteção de rede em nuvem e um gateway de segurança unificado com SD-WAN integrado e segurança IoT. Conforme as organizações navegam pelas complexidades do trabalho híbrido e da integração na nuvem, o Quantum SASE é o futuro da rede segura.”

Os principais benefícios do Quantum SASE são:

Acesso aprimorado à Internet: Desempenho duas vezes mais rápido em segurança na Internet em relação aos concorrentes e acesso seguro para usuários remotos e filiais, reforçado por proteções de rede na nuvem e no dispositivo. Isso garante uma experiência de navegação nativa e localizada com maior segurança e privacidade.
Zero Trust Access: Sistema eficiente e confiável que garante acesso com privilégios mínimos para todos, independentemente da localização ou dispositivo, facilitado pela conectividade completa de malha (full mesh) entre usuários, filiais e aplicativos.
Facilidade de implementação: Reconhecido como a solução SASE mais simples de implementar, o Quantum SASE oferece implementação em uma hora e administração fácil de usar.
Desempenho otimizado de SD-WAN: Os recursos incluem prevenção de ameaças com tecnologia de Inteligência Artificial (IA) combinada com conectividade fluida à Internet e à rede, com direção autônoma para mais de 10 mil aplicações. A solução garante a realização ininterrupta de videochamadas através de uma conversão por erro de conexão sem interrupções e uma política de direção dedicada.
Gerenciamento unificado: Solução SASE de fornecedor único com um console consolidado para todo o portfólio de firewall local e na nuvem.

A Check Point Software reforça que o Quantum SASE é uma solução de próxima geração de SASE e segurança que prioriza a prevenção. O Quantum SASE agrega valor à arquitetura Infinity, a qual foi recentemente reconhecida como líder no relatório The Forrester Wave™️: Zero Trust Platform Providers 2023. Com o firewall e SASE de próxima geração mais rápido e seguro, a Check Point Software proporciona às organizações defesa contra ameaças cibernéticas em ambientes híbridos e de nuvem.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp