11/10/2023 às 17h16min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h03min

Antimatéria Chega à PlayTV: Uma Nova Jornada pelos Universos da Cultura POP

Com a participação dos apresentadores Clayton Ferreira, Jefferson Kayo e Anderson Abraços, este emocionante programa apresentará animes a partir de 12 de outubro, das 19h às 21h

Mayra Maciel de Barros
PlayTV

PlayTV, canal de televisão líder em cultura pop, universo geek, gamer e E-sports, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu mais recente programa, o "Antimatéria". Com a participação dos renomados apresentadores Clayton Ferreira, Jefferson Kayo e Anderson Abraços, este emocionante programa apresentará animes a partir de 12 de outubro, das 19h às 21h, como parte da programação de Prime Time da PlayTV. A transmissão estará disponível em várias plataformas, incluindo TV por assinatura, streaming, TV aberta, banda KU e terá um simulcast exclusivo na plataforma Twitch.

O “Antimatéria” é a maior produção já realizada em parceria entre a PlayTV e a Mozu Produções. A nova produtora é composta pelos mesmos criadores do “Mais Geek”, programa que foi ao ar ao vivo e em horário nobre (às 20h) no extinto canal Loading. O programa conta com apresentadores e especialistas em cultura pop Clayton Ferreira (@principedaproteína), Jeff Kayo (@dragaodoprazer), e Anderson Abraços (@haterman).

Com uma duração de duas horas, o programa semanal explorará profundamente o universo da cultura POP, com destaque em animes, games, cinema, séries e tokusatsu, proporcionando uma experiência envolvente para os fãs desses gêneros. Além disso, o programa apresentará dois animes, "Katekyo Hitman Reborn!" e "Yowamushi Pedal", como parte de sua programação.

Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, afirmou: “Os animes sempre tiveram um papel crucial na PlayTV. O canal é reconhecido por sua liderança na cultura pop, e os animes têm sido uma parte fundamental de nossa audiência. Trazer de volta os animes em conjunto com os apresentadores especializados do Antimatéria nos coloca na posição de alcançar números excepcionais tanto para o programa quanto para a exibição de animes”.

A decisão de lançar o programa Antimatéria na programação da PlayTV foi influenciada pela relação de longa data entre a emissora e a parceria entre a Mozu e Blues Produções, responsável pelo programa. Os fãs da PlayTV e do Antimatéria podem esperar uma prévia do que está por vir nas redes sociais dos apresentadores do Antimatéria, que compartilharão postagens colaborativas e chamadas de programação para proporcionar uma experiência ainda mais envolvente.

Sinopse dos animes


Título: Katekyo Hitman Reborn!

Sinopse: Na atualidade, o mundo da máfia é governado pela família mais forte da Itália, os Vongola. O atual chefe Vongola, o nono na linha de sucessão, é um homem velho e pronto para se aposentar. Mas, antes que possa renunciar à sua posição, ele precisa da ajuda de um assassino profissional para preparar a próxima geração de chefes para governar os Vongola e o próprio mundo da máfia. Sawada Tsunayoshi é um adolescente comum que frequenta o ensino médio e tem um desempenho ruim. Ele não é popular, não tem amigos e está perdidamente apaixonado por uma garota de sua classe. Mas sua vida dá uma guinada extraordinária quando Tsunayoshi conhece Reborn, um assassino infame que foi enviado pelo nono chefe Vongola para treinar Tsunayoshi para seu próximo título.

Título: Yowamushi Pedal

Sinopse: Onoda Sakamichi é um estudante tímido e apaixonado por animes que frequenta o primeiro ano do Colégio de Ensino Médio Sohoku. Ao entrar no colégio, ele decide se juntar ao clube de anime, mas quando conhece Imaizumi Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda na época do ginasial, e Naruko Shoukichi, que competiu pelo Campeonato de Ciclismo de Kansai, ele acaba se juntando ao competitivo clube de ciclismo. Grandes mudanças o esperam, trazendo consigo novos desafios em sua vida. Contudo, com a ajuda de todos, ele descobrirá todo o seu potencial no ciclismo. Seu talento adormecido está prestes a despertar!

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a exibir programação voltada para a comunidade gamer. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional chamado Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores por meio do Twitter no Brasil.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp