11/10/2023 às 18h04min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h02min

Outubro Rosa: São Bernardo Plaza promove ações sociais para conscientizar pessoas sobre a importância da data

Durante o mês de outubro, os frequentadores do empreendimento poderão participar de diferentes ações e colaborar com projeto que auxilia pacientes diagnosticados com câncer

Divulgação
O Outubro Rosa é um mês de conscientização sobre o câncer de mama e uma oportunidade para comunicar a importância do diagnóstico precoce para tratamento. Abraçando a causa, o São Bernardo Plaza preparou um mês com diferentes ações para auxiliar mulheres e direcionar a atenção dos frequentadores para uma causa tão importante.

Até o dia 31 de outubro, a AVCC – Associação de Voluntários para Combate ao Câncer do ABC – estará no empreendimento com uma lojinha montada dentro da Loja Vazia. No espaço, os clientes poderão adquirir produtos de artesanato e vestidos de festa (os itens de festa vendidos são peças usadas, mas em ótimo estado). Todo o valor arrecadado nas vendas, é destinado à pacientes diagnosticados com câncer e que precisam de auxílio para o tratamento. A Loja Vazia fica localizada no Piso L2 e fica aberta durante o mesmo horário de funcionamento do shopping.

Outra ação que acontece no espaço é o corte de cabelo solidário. Durante o mês, os interessados em colaborar com a ação social, poderão realizar um corte de cabelo e doar os seus fios para a AVCC, que fará a destinação adequada dessas doações para que se tornem perucas. A profissional responsável pelos cortes fica no empreendimento às segundas e terças-feiras, das 12h às 18h.

Nos dias 16, 23 e 30 de outubro, o empreendimento recebe ainda uma maquiadora com momento Workshop de maquiagem para cinco clientes por dia. As aulas possuem duração de 1 hora e têm como foco o ensino da reconstrução da sobrancelha com a maquiagem, para mulheres em tratamento e que perderam os seus pelos faciais.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp