11/10/2023 às 10h26min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h00min

Dia do Profissional da Construção: DEWALT apresenta linha de caixas e organizadores

Sistema Toughsystem 2.0 é resistente a água e ideal para as mais severas situações do canteiro de obras

Nicolas Nakamura
Divulgação/DEWALT

São Paulo, outubro de 2023 – Celebrado em 26 de outubro, o Dia do Profissional da Construção Civil homenageia e reconhece aqueles que são responsáveis por colocar o país de pé e, assim, por movimentar uma cadeia capaz de impulsionar toda a economia. São dezenas de milhares de trabalhadores – entre pedreiros, engenheiros, encanadores, azulejistas, gesseiros, eletricistas, pintores, soldadores, serralheiros, instaladores, marceneiros, mestres de obras – que acordam cedo todos os dias para realizar o sonho de muitos brasileiros. 

Mas o que seriam desses profissionais se não tivessem a ferramenta certa para executar cada tipo de serviço? Mesmo que utilizem equipamentos diferentes e executem atividades completamente distintas, porém, todos esses trabalhadores têm uma necessidade em comum: uma boa caixa de ferramentas, capaz de armazenar e transportar tudo com segurança e conforto. 

Sistema Toughsystem 2.0, da DEWALT

Para auxiliar na organização dos itens utilizados no canteiro de obras, a DEWALT conta com o sistema Toughsystem 2.0, composto por caixas, caixa tipo gaveta, organizadores e bolsa – todos eles capazes de proporcionar uma armazenagem que resiste e se adapta aos dias mais longos e às situações mais severas da construção civil.

“Essa linha é formada por organizadores em três tamanhos, altamente resistentes, que se acoplam e garantem a vedação contra água para proteger os equipamentos, com classificação IP65”, explica Paulo Penna, gerente de Marketing da DEWALT. “Além deles, oferece uma caixa tipo gaveta feita de plástico polipropileno e metal, com capacidade para suportar até 10kg, e uma bolsa com 25 bolsos e capacidade de carga de 18kg”, complementa.

A linha Toughsystem 2.0 é composta pelos seguintes itens: Organizador Pequeno DWST08165 (55cm x 37cm x 17cm), Organizador Grande DWST08300 (55cm x 36cm x 31cm) e Organizador Extra Grande (55cm x 37cm x 41cm); Caixa Tipo Gaveta Dupla DWST08320 (32cm x 55cm); e Bolsa de 25 Bolsos DWST08025 (11” / 28cm).

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas e a bateria voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são desenvolvidos com materiais de tecnologia avançada, o que confere a eles alta performance, inovação e segurança. Com quase 100 anos de história, a DEWALT oferece ao mercado equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp