14/06/2016 às 17h59min - Atualizada em 14/06/2016 às 17h59min

Meu Cartão Corporativo Minha Vida

Cartão Corporativo de Dilma tem estouro de R$ 747,6 milhões com regalias

Silvestre Rocha Azevedo

A equipe de Michel Temer pretende concluir neste mês um levantamento para rebater as acusações e críticas que ele vem recebendo do PT e de setores aliados ao partido nos movimentos sociais e na classe artística.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo adiantou pelo menos uma “bomba” que Temer vai jogar no colo da “presidenta”. Em 2014, ano eleitoral e último ano do primeiro mandato de Dilma Rousseff, o núcleo administrativo ligado diretamente a presidente gastou estupefacientes R$ 747,6 milhões com cartões corporativos.

No limite, a auditoria feita pela nova administração pública do país tentará demonstrar que a presidente afastada praticou “malversação de recursos públicos”, o que é crime conforme a lei.

Como de costume, o PT tenta politizar as despesas absurdas de Dilma e já criou um rótulo para tentar desmoralizar a auditoria promovia por Temer. Seria um “inventário revanchista”, como se despesas absurdamente altas e absolutamente injustificáveis devessem ser varridas para debaixo do tapete para não caracterizar “revanchismo político”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »