10/10/2023 às 21h21min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h08min

Nice promove evento sobre Casa Inteligente para profissionais do setor em Limeira (SP)

Com tecnologias avançadas e inovadoras, a companhia recebeu arquitetos e integradores para apresentar produtos e soluções

Brenda Messora
Nice Brasil
Fotos: https://we.tl/t-A6c6HCEPP7
 
Limeira, 11 outubro de 2023 - A Nice, empresa líder global em soluções de gestão doméstica, recebeu cerca de 80 integradores, arquitetos, designers de iluminação e profissionais da automação de todo o Brasil em um evento sobre Casas Inteligentes e outras tecnologias na unidade fabril de Limeira (SP). O encontro, que também contou com a participação do chairman da Nice, Lauro Buoro; do CEO, Roberto Griffa; e do Diretor Geral da Nice Brasil e América Latina, Hector Trabucco, teve como objetivo apresentar aos profissionais, as soluções inovadoras da Nice para automação residencial.

Durante o evento, foi apresentado aos convidados a história da Nice, incluindo seus valores, presença global, suas soluções inovadoras de automação tanto residenciais quanto comerciais e industriais, incluindo portas, portões, persianas, casa inteligente, áudio e vídeo e segurança, além de seus objetivos de ESG para os próximos anos. Ao final da apresentação, os presentes seguiram para um tour pela fábrica e pelo showroom, onde puderam conhecer mais a fundo os produtos da companhia.

O evento foi organizado com o objetivo de aproximar a companhia desses profissionais e do mercado como um todo, criar networking e discutir novas possibilidades de negócios e projetos futuros que possam ser desenvolvidos em parceria. O setor de Casa Inteligente é estratégico para a Nice no Brasil e o relacionamento com a indústria é fundamental para o desenvolvimento do setor.

Inaugurada em junho deste ano, a fábrica da Nice é, por si só, uma referência em soluções inovadoras. Ela foi projetada para melhorar as condições de trabalho, criar um modelo de negócio sustentável e aumentar a produtividade e a qualidade de produção da empresa.

“Parte do compromisso da Nice globalmente, é criar dispositivos e soluções inteligentes que facilitem o dia a dia das pessoas e minimizem os impactos ambientais em suas instalações. O Brasil e a América Latina são mercados estratégicos para soluções de Casas Inteligentes, por isso, é uma honra poder dividir nossa expertise e capacidade de entrega com os profissionais locais, que buscam incorporar em seus projetos produtos tecnológicos como os nossos. Seguimos abertos aos parceiros que querem ampliar o olhar para automação residencial, comercial e corporativa”, comenta Hector Trabucco, Diretor Geral da Nice Brasil e América Latina.

Produtos
Hoje, a Nice oferece tecnologias inovadoras e inteligentes de controle e automação, com o diferencial da fácil integração e com os protocolos mais usados no setor. Confira os principais produtos do portfólio disponíveis no Brasil:
 
Yubii Home: Um gateway de automação intuitivo, sem fios, personalizável e de fácil instalaçãoaberto à integração com mais de 3 mil dispositivos de outras marcas. Com o Yubii Home, os usuários podem controlar e gerenciar diversos aparelhos e cenários de automação por meio do aplicativo Yubi App, que pode ser instalado em tablets, smartphones ou smartwatches. Além disso, o Yubii Home permite a integração com assistentes de voz, como o Google Home, Alexa e Siri, oferecendo conveniência, conforto e possibilitando o gerenciamento remoto das funções domésticas de qualquer lugar com um simples clique, verificando o status e recebendo notificações em tempo real.
 
Nice Smart-Control: Um dispositivo versátil que transforma aparelhos convencionais em inteligentes. Com o Smart-Control, é possível adicionar funcionalidades de automação a eletrodomésticos, sistemas de iluminação, portões e outros equipamentos, permitindo o controle e monitoramento remotos por meio do sistema de automação residencial. Sua instalação simples torna o Smart-Control uma solução poderosa para expandir a automação em residências e espaços comerciais.

Gerenciamento de iluminação: A Nice possui módulos com protocolo de rádio Z-Wave que transformam  qualquer ambiente em um sistema inteligente e conectado, integrado  e seguro, mesmo à distância ainda é possível personalizar com as preferências dos clientes. Os produtos Roll-Control, para o controle de motores tubulares de contato seco, RGBW-Control, para o controle de fitas e placas LED de várias cores, e Dimmer-Control, para a regulação da intensidade luminosa, são alguns dos módulos que permitem uma comunicação fácil e imediata dos dispositivos elétricos e eletrônicos do ambiente, respondendo às necessidades específicas de cada cliente e necessidade de aplicação.


Além dessa lista de produtos, a Nice também oferece uma variedade de outras soluções com tecnologia Z-Wave. Isso inclui sensores para detecção de movimento (Nice Motion-Control), inundação (Nice Flood-Control), e fumaça (Nice Smoke-Control). Esses dispositivos adicionais complementam a linha de produtos da Nice, proporcionando aos usuários uma linha completa de opções para atender às suas necessidades de automação residencial e corporativa.

Para mais informações sobre o mundo Nice, visite: www.niceforyou.com.

Sobre a Nice
Multinacional italiana com sede em Oderzo (Treviso) e com forte vocação internacional, a Nice é líder global em soluções de gestão doméstica, além de oferecer dispositivos e sistemas inteligentes e conectados para aplicações residenciais e comerciais, controle de segurança e acesso, IA (inteligência artificial), saúde e bem-estar, controle e energia/AV, com o objetivo de combinar funcionalidade e design para simplificar o dia a dia das pessoas. A Nice iniciou um caminho estratégico de expansão e ampliação do seu portfólio de soluções e plataformas conectadas, com o objetivo de oferecer uma ampla escolha de soluções personalizáveis para o consumidor final. Soma-se a isso o fortalecimento e a expansão em mercados com alto potencial de crescimento e um novo posicionamento de marca que deixam a Nice pronta para competir em novos segmentos de mercado. A Nice é sinônimo de tecnologia e excelência: suas soluções são utilizadas em todo o mundo e aplicadas em espaços públicos e privados, como aeroportos e locais de prestígio. Graças ao seu fundador e atual Presidente, Lauro Buoro, e aos mais de 2.800 profissionais, 15 centros de P&D e 13 instalações de manufatura, a Nice disponibiliza suas soluções para mais de 100 países e nos cinco continentes. A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para a Nice. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões. Saiba mais em www.niceforyou.com/br.
LinkedIn I Facebook I X I Instagram
#Nice #Niceforyou #NiceLoveEarth #Sustainability #NiceSmartHome #SmartHome #HomeSecurity #HomeAutomation

Contatos para imprensa

Nice Global Press Contact
Martina Tommasi | [email protected]
Daniela Sele | [email protected]


Informações à imprensa | BCW Italy
Elisa Puletto [email protected] +39 388 1893753
Alessandra Coral [email protected] +39 389 0372780
Francesco Paolo La Bionda [email protected] +39 349 7668024

Nice Brasil | Departamento de Comunicação e Marketing
Monica Poloni | [email protected]

Informações à imprensa | BCW Brasil
Brenda Messora - [email protected] | +55 11 94351-9947 
Bruna Quintanilha - [email protected] | +55 11 99110-6820
Leticia Suzuki - [email protected] | +55 11 99138-0313

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp