10/10/2023 às 13h54min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h03min

Porta dos Fundos lança mininovelas inéditas e exclusivas no Kwai

As obras fazem parte da parceria entre a produtora e o aplicativo e contam com a participação de Fábio Porchat, Evelyn Castro e Antonio Tabet

Bruna Camilo
Kwai e Porta dos Fundos
Kwai e Porta dos Fundos

A partir de hoje, os usuários do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, podem conferir a nova produção exclusiva da produtora Porta dos Fundos para o aplicativo. Intitulado de “A Babá”, esta é a primeira das quatro mininovelas produzidas pela produtora e que fazem parte da parceria inédita, anunciada em agosto deste ano, que deu origem ao perfil oficial do grupo na plataforma.

Ao todo serão quatro obras roteirizadas pelo Porta dos Fundos e co-produzidas pela agência de conteúdo Renoir exclusivamente para o Kwai em formato vertical, com episódios de até dois minutos cada. Os conteúdos fazem parte do programa TeleKwai, projeto exclusivo que o Kwai trouxe para o Brasil em 2022 para impulsionar a produção amadora e semiprofissional da dramaturgia brasileira com diferentes gêneros e histórias.

As produções, que representam com muito bom humor as famosas reviravoltas das mininovelas do TeleKwai, contam com a participação dos atores do Porta dos Fundos Fábio Porchat, Evelyn Castro e Antonio Tabet, além dos atores e criadores de conteúdo do Kwai Markelly Oliveira, Alessandro Cerqueira e Thamara Albuquerque

“Essa parceria entre o Kwai e o Porta dos Fundos reforça o compromisso de ambas as partes com a criação de conteúdo original e de qualidade na era do entretenimento por meio dos vídeos curtos”, afirma Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

Além de “A Babá”, que conta a história de uma babá que está de olho na herança da patroa, o público poderá conferir os episódios de “O Chefe”, “O Jardineiro” e “O Filho Abandonado” no perfil oficial do Porta dos Fundos no Kwai e que serão publicados diariamente até sexta-feira (13). 

“Além de uma abrangência impressionante, o Kwai dá ao Porta dos Fundos a oportunidade de evoluir nosso conteúdo editorial para além das esquetes, explorando novos formatos e histórias nos quais não tínhamos investido até agora”, comenta Thiago Lopes, CEO do Porta dos Fundos.

O perfil oficial do Porta dos Fundos no Kwai conta com atualizações semanais e conteúdos inéditos todas as terças-feiras - até o fim do ano a produtora planeja estrear novos formatos para fortalecer ainda mais sua presença na plataforma.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp