07/06/2016 às 13h41min - Atualizada em 07/06/2016 às 13h41min

Em grande estilo Acadêmicos do Tucuruvi realiza festa de lançamento do enredo Carnaval 2017

Renato Cipriano

Em busca do tão sonhado título do grupo especial do carnaval de São Paulo, o Acadêmicos do Tucuruvi realizou grande festa na tarde deste domingo (05) no clube Cassasp, situado no bairro de Santana em São Paulo, onde o principal objetivo da festa foi reunir amigos, componentes da agremiação e a comunidade, para o lançamento do enredo que apresentará no Sambódromo do Anhembi no próximo ano.

A festa teve inicio com show do DJ Pica Pau que ficou responsável em entreter os convidados e logo em seguida todos entraram em uma grande roda de samba e Pagode com o Bloco Segunda Sem Lei.

Logo em seguida foi apresentado aos convidados, toda a diretoria da agremiação que estarão a frente dos trabalhos realizados durante o próximo desfile da Tucuruvi e neste momento de forma oficial o presidente Sr.Jamil através de uma cerimônia, entregou o pavilhão oficial para o novo primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, que trata-se de Waleska Gomes e Kawan Alcides.

Neste mesmo evento ocorreu a estreia de Matheus Silva, o segundo mestre sala da agremiação, que será o parceiro da porta bandeira Sandy Barboza, os responsáveis por ostentar o pavilhão do enredo.

Uma grande encenação de aproximadamente 30 minutos, com a participação de integrantes de vários segmentos da escola, foi realizado no centro do espaço, contando inclusive com convidados circense e integrantes de vários segmentos da escola, os quais encenaram trechos dos cinco setores do enredo que serão apresentados no desfile oficial.

A agremiação da Cantareira irá contar a cultura das artes urbanas através do enredo de título “Meu palco é a rua”. Trabalho este que será o oitavo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e que terá auxilio da comissão de carnaval que é composta por Fauze ElSelam, Rodrigo Delduque, Carlos Forte, Serginho, Ricardinho, Jefferson Teixeira, Renato Cipriano e André Carvalho.

Nesta terça e quarta-feira, dias 07 e 08 de junho, a agremiação disponibilizará na secretaria da escola a sinopse dos enredo para os compositores, assim como na quinta-feira dia 09 às 21 horas a explanação do enredo.

A Tucuruvi desfilará na sexta-feira, primeira noite do desfile das escolas do grupo especial de São Paulo, e a ordem do desfile só será realizada no sorteio que ocorre no dia 18 de junho, através de uma festa realizada pela Liga.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »