10/10/2023 às 14h54min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h00min

Primeiro iate da quase bicentenária Riva, um clássico mundial de 38 pés, chega ao Brasil

Modelo icônico da marca de luxo italiana, com seu design histórico e repleto de elegância inspirado nas clássicas embarcações de madeira da década de 60 e amado por superastros e atletas mundiais, desembarcou no país, em Santa Catarina.

Redação
Divulgação

Exclusivo e “sonho de consumo” de amantes da náutica de todo mundo, o Brasil acaba de receber o primeiro modelo Rivamare 38 da quase bicentenária Riva, um iate que esbanja charme com seu design inspirado nas clássicas embarcações de madeira, mas que traz modernidade, alta tecnologia e conforto italiano. A marca do Grupo Ferretti, dirigida a um público seleto como super astros e celebridades mundiais, começa a ser comercializada no Brasil por meio do revendedor exclusivo YACHTMAX, do Grupo OKEAN. O primeiro modelo, uma 38 pés avaliada a partir de R$ 12 milhões, foi exposta em um discreto e restrito "private preview" para a elite amante da clássica Riva ao final de setembro, na Marina Itajaí, em Santa Catarina. Uma segunda unidade deve chegar ao país nos próximos meses.

“Vivemos um momento histórico na náutica brasileira. É um grande privilégio sermos a primeira empresa no país responsável pela comercialização e entrega da Rivamare 38. O Brasil tem um potencial gigante para a náutica e a chegada de uma marca tão renomada quanto a Riva confirma que o público está ainda mais exigente para adquirir embarcações mais tecnológicas e, claro, com um design incomparável como a Rivamare 38. Estamos confiantes de que as buscas por este modelo, bem como de outros da linha Riva, serão cada vez mais constantes e, desta forma, teremos muitas ‘Rivas’ por todo o nosso litoral e vias interiores, além de impulsionar um mercado que gera tantos empregos e desenvolvimento ao país”, comenta o CEO do Grupo OKEAN, Roberto Paião.

Conheça a Rivamare 38

Com mais de 180 anos no mercado, a Riva traz o seu apaixonante classicismo ao modelo Rivamare 38. Com design open (sem hard top), o barco impressiona mesmo à distância. Com design totalmente diferenciado, a proa é reta e o desenho de casco, além da beleza, garante mais velocidade e possibilita cortar as ondas mais facilmente.

O cockpit (área central da embarcação), além do posto de comando no lado esquerdo, esbanja acabamentos de luxo italianos, possui confortáveis poltronas e também área gourmet com mesa e sofás que contornam toda a área. Durante o dia, recebe confortavelmente 8 pessoas.

A popa é outro destaque da embarcação. Além de amplo solário, para até 3 pessoas, possui plataforma que traz ainda mais espaço para confraternizações e banhos de sol. Esta área do barco conta, ainda, com mais 2 solários para aproveitar a navegação.

Para ir ao interior, uma escada no meio da embarcação dá acesso à cozinha, totalmente equipada. Na proa, fica localizada uma ampla cabine com cama de casal, estofados de alto luxo nas ‘paredes’, além de iluminação centralizada e janelas nas laterais. O barco também possui banheiro, com box fechado, pia e armários, com pedras e materiais nobres ao estilo italiano.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp