10/10/2023 às 18h47min - Atualizada em 10/10/2023 às 20h08min

Terra participa da BGS 2023 como parceiro oficial de mídia

Entre os dias 11 e 15 de outubro, o portal estará na maior feira da América Latina com ativações de marca e cobertura editorial

Com assessoria
Divulgação

O Terra será o parceiro oficial de mídia da Brasil Game Show (BGS) 2023, maior feira gamer da América Latina. A cobertura editorial de Terra Game On, vertical de games do portal, garantirá a pluralidade de vozes, corpos e orientações durante o evento. O conteúdo do Game On contará com a produção de entrevistas exclusivas, acompanhamento diário das mais importantes atrações do evento e programação em vídeo com os principais destaques desta edição da BGS com o oferecimento da faculdade Cruzeiro do Sul Virtual. A marca editorial é uma das mais importantes do mercado, e já acumulou mais de 1,5MM de pageviews em 2023. 

“O Terra é parceiro da BGS desde 2017 e este ano, com nosso novo estande, seguimos firmes na missão de conhecer cada vez melhor a nossa comunidade. Queremos mostrar que não precisa ser um pro-player para embarcar no universo gamer, e que Game On como marca editorial sólida e engajada nesse ao contexto, pode facilitar essa conexão entre um público amplo e diverso com o momento e a maturidade das marcas”, afirma Manoela Pereira, Head de Conteúdo do Terra. 

Além disso, o Terra terá no evento um estande pensado para ser um ambiente totalmente “instagramável.” Uma das faces do ambiente foi projetada para o público e traz as logomarcas do portal e de Terra Game On. Assim, o visitante pode escolher com qual fundo a foto vai aparecer nas mídias sociais. O perfil @terrabyteon e @terrabrasil serão os responsáveis por repostar as publicações e atualizar a audiência com conteúdo de qualidade feito por influenciadores como Bah Gutierrez, Dante Batista, Bruno Ayres, Rafael Raw e Rodrigo Coelho. O visitante que passar pelo estande participará de um quiz realizado em totens touch com perguntas relacionadas ao comportamento gamer da pessoa. No final, será gerado um card individualizado com o perfil gamer, que poderá ser publicado nas redes sociais com a hastag #terranabgs. Essa iniciativa fortalece um dos principais pilares do Terra, e amplifica o conceito de apoiar a diversidade na comunidade gamer. 

Este ano, a BGS será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro e pretende oferecer aos visitantes a maior edição da história. Serão mais de 3 mil influenciadores, campeonatos de e-Sports, ambientes temáticos, diversas atrações e mais de 400 estantes, entre eles o do Terra. 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp