10/10/2023 às 19h08min - Atualizada em 10/10/2023 às 20h08min

Nomus lança novo módulo de Contabilidade Integrada no ERP Industrial

Destacando-se pela importação de plano de contas, centralização de configurações e alertas de lançamentos, a empresa simplifica a complexidade contábil em sua plataforma de gestão

Stephanie Ferreira
Divulgação
A Nomus, empresa de tecnologia de ERP voltados para indústrias, anuncia a atualização da sua ferramenta com a disponibilização de um novo módulo, o de contabilidade, o que expande significativamente a funcionalidade do sistema ERP Industrial. Esta adição estratégica fortalece ainda mais a posição da empresa no fornecimento de soluções integradas para a gestão de pequenas e médias indústrias.

Até o momento, o software da Nomus se destacou por atender às necessidades industriais, mas reconhecendo a crescente demanda de seus clientes, a empresa de tecnologia vem dedicando esforços para desenvolver uma solução abrangente de contabilidade. Assim, esta nova oferta visa simplificar e otimizar os complexos processos contábeis que as indústrias enfrentam, como gerenciamento de múltiplas transações, variações de impostos e alíquotas, incentivos fiscais, entre outros.

A nova versão do sistema oferece recursos como lançamentos contábeis em tempo real, um Demonstrativo de Resultados de Exercício (DRE) gerencial em tempo real, análise personalizada das finanças e exportação para o Excel. Além disso, a solução se destaca pela importação de plano de contas, centralização de configurações contábeis, alertas para lançamentos pendentes, e tratamento avançado de adiantamentos, proporcionando eficiência na gestão financeira.

“Com a adição deste novo módulo de contabilidade, a Nomus consolida sua posição como parceira estratégica para pequenas e médias indústrias que buscam uma solução completa para a gestão eficiente de suas operações. Os clientes agora contam com uma plataforma unificada que abrange todas as necessidades, desde a produção até a contabilidade”, pontua Rafael Netto, CEO da Nomus.


Sobre a Nomus

No mercado desde 2005, a Nomus desenvolve sistemas de gestão ERP e PCP especialistas no segmento industrial. A empresa se destaca no mercado por ter sido fundada por engenheiros de produção, que projetaram os sistemas para utilizar conceitos avançados de Engenharia de Produção e tecnologia web afim de levar a excelência na gestão para as fábricas brasileiras. Sediada no Rio de Janeiro, a Nomus possui atuação em todo território nacional. Veja mais: https://www.nomus.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp