10/10/2023 às 17h04min - Atualizada em 10/10/2023 às 20h03min

Belize recebe 18 operadoras da América Latina

Do Brasil, a fam trip tem a participação da Queensberry, Freeway Viagens, Sete Mares e TGK.

TM Americas
Divulgação

O Conselho de Turismo de Belize (BTB, na sigla em inglês) e a TM Americas, agência de Promoção e Marketing Turístico, recepcionam no país 18 importantes operadores turísticos latino-americanos, sendo quatro representantes brasileiros: Alessandra D’Andrea da Queensberry, Larissa Pantalena da Freeway Viagens, Jorge Cury da Sete Mares e Rafaela Oliveira da TGK.  

Os operadores que participam dessa importante fam trip para o BTB foram convidados a descobrir as maravilhas desse tesouro situado na costa leste da América Central. Tendo como cenário sua variedade de paisagens e exuberante biodiversidade, o país é rico em patrimônio natural e cultural. Um destino completo, repleto de aventura, cultura e diversão – com os mais altos padrões de classe mundial. 

É justamente dar uma amostra disso a intenção do Conselho de Turismo de Belize, para que essas importantes operadoras possam ofertar pacotes completos e diversificados. Falando com propriedade aos viajantes sobre o destino e assim elevar não apenas o número de turistas provenientes da América Latina, mas levar ao destino turistas conscientes e engajados. 

Belize é uma escapada tropical longe de aglomerações, que oferece uma gama diversificada de atividades ao ar livre, desde experiências de montanhismo nas colinas do interior até aventuras aquáticas nas águas do mar caribenho. Mas, também é ideal para quem só quer saber de relaxar e recarregar as energias ou aproveitar a dois com muito romance. Um destino perfeito para se encontrar a “Belicidade”! 

Para chegar, a partir do Brasil, a Copa Airlines disponibiliza um voo semanal, as sextas, via Panamá, onde é o hub da companhia. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp