09/10/2023 às 21h46min - Atualizada em 10/10/2023 às 20h01min

Dia das Crianças é comemorado no Parque Raya

Verbo Nostro
Verbo Nostro
divulgação
No próximo 12 de outubro, Dia das Crianças, a Unimed Ribeirão Preto realiza a segunda edição de evento comemorativo à data, das 8h às 12h, no Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya (Rua Severiano Amaro dos Santos, S/N – Jardim Botânico). Gratuita e aberta à população, a programação cultural e educativa reúne diversas atrações voltadas às crianças de todas as idades.

A agenda tem início a partir das 8h, com apresentação de músicos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto que farão uma recepção para o público. Das 8h30 às 10h30, haverá contação de histórias infantis com o grupo “Viajando com as Histórias”, com a presença de intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Às 9h, a Polícia Militar (11º BAEP) fará uma apresentação especial de cães adestrados. A partir das 9h30 será apresentado o show infantil “Léo do Futuro”, com produção de Leonardo Rodrigues. O espetáculo musical conta, de forma divertida, a história do Léo do Futuro e seus amigos, que passam por diversas situações do cotidiano e precisam de união para resolverem os problemas que os afligem.

O evento oferece ainda ações de educação no trânsito, com a Minicidade da Transerp, orientações de primeiros socorros com as equipes de socorristas da Unimed e do Samuzinho, além de jogos gigantes de chão, personagens infantis, brinquedos infláveis, frutas e guloseimas. 

“Realizar mais uma edição desta grande festa é uma oportunidade para fortalecer os laços com a comunidade e promover a conscientização sobre a importância do cuidado infantil, incentivando práticas saudáveis e alegres desde cedo”, alerta o presidente da Unimed Ribeirão Preto, Gustavo Ribeiro de Oliveira. 
  

Evento em 2022
A primeira edição do evento, realizada em 2022, reuniu mais de 2 mil pessoas no Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya. A ação marcou a parceria da Unimed Ribeirão Preto com a Prefeitura Municipal - através do Programa Verde Cidade, da Secretaria Municipal de Infraestrutura -, que assumiu a conservação e manutenção do Parque Raya. “Em um ano de parceria, temos centrado nossos esforços no cuidado com as áreas verdes e na manutenção do espaço público, para que o local esteja sempre agradável, democrático, inclusivo e de promoção de bons hábitos de vida”, finaliza o CEO e diretor geral da Unimed Ribeirão Preto, Julio Cesar Paim.

SERVIÇO
DIA DAS CRIANÇAS NO PARQUE RAYA
Data: 12 de outubro de 2023 
Horário: das 8h às 12h
Local: Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya (Rua Severiano Amaro dos Santos, S/N – Jardim Botânico)
Evento gratuito e aberto ao público
 
Sobre a Unimed Ribeirão Preto
Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a cooperativa conta com mais de 1.000 médicos e possui serviços próprios para atendimento a cerca de 160 mil clientes, além de outros 30 mil atendidos em sistema de intercâmbio com as outras Unimeds. Os  usuários contam com o Hospital Unimed, Unimed 24 Horas, Laboratórios, Centro de Diagnóstico por Imagem, Farmácia, Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), Espaço Viver Bem, Núcleo de Atendimento Geriátrico (NAG),  Departamento de Saúde Ocupacional (DSO) e Centro de Reabilitação, além de ampla estrutura de hospitais credenciados, Pronto Atendimento, laboratórios, ambulâncias e o Centro de Atenção à Saúde Alto da Semar (CAS), em Sertãozinho, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp