07/06/2016 às 18h35min - Atualizada em 07/06/2016 às 18h35min

SSAB apoia a inovação por meio dos 40 novos membros do My Inner Strenx

Communica Brasil

O My Inner Strenx é um programa de qualidade para empresas que projetam e fabricam estruturas de aço avançadas que aproveitam ao máximo o aço de desempenho Strenx.

O aço de alta performance Strenx e o programa My Inner Strenx foram lançados em 2015. Mais de 40 empresas inovadoras de todos os cantos do mundo já se qualificaram para participar do programa.

Os membros My Inner Strenx incluem os principais fabricantes de implementos rodoviários, como Wielton e Pastre; empresas de elevação inovadoras, como Effer, Argos, Bromma, CTE e Isoli SPA; e empresas como a Hardi-Evrard e AMBS La Littorale, que fabricam máquinas e veículos que aumentam a produtividade agrícola.

A força do Strenx
Para reduzir o peso, é necessário um aço mais forte que possa ser utilizado em dimensões mais finas. O aço de alta perfomance Strenx é a resposta da SSAB a este desafio.

Estruturas de aço mais fortes e mais leves contribuem para uma sociedade mais sustentável. Elas exigem menos recursos e menos energia ao longo do ciclo de vida, e são 100% recicláveis.

A combinação das propriedades do aço Strenx e os requisitos de qualidade do My Inner Strenx resultam em produtos que satisfazem um desempenho superior e as expectativas de segurança.

Os clientes que escolhem os membros do My Inner Strenx como seus fornecedores vão obter produtos avançados com materiais, técnicas de processamento e desempenho otimizados para as suas necessidades.

Por exemplo, ao mudar para o aço Strenx, as empresas de reboque podem transportar mais carga útil em cada viagem, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de CO2. Equipamentos de elevação podem chegar mais alto e mais longe, utilizando um aço mais forte em dimensões mais finas. Na agricultura, o Strenx pode aumentar o rendimento por meio de maquinário mais leve que reduz a compactação do solo e abrange mais hectares em um dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »