09/10/2023 às 19h12min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h10min

Forth Jardim participa do I Workshop Nacional Manejo em Gramados, em Curitiba

Marcos Feliciano, engenheiro agrônomo da marca, realiza palestra sobre adubação e cuidados em gramados durante evento da Associação Nacional Grama Legal

Forth Jardim
Divulgação

O engenheiro agrônomo da Forth Jardim, Marcos Feliciano, conduzirá na próximo terça-feira, 10 de outubro, palestra sobre Adubação e Cuidados com Gramados, durante o I Workshop Nacional Manejo em Gramados – Controle de Pragas, Doenças e Plantas Daninhas em Gramados, evento nacional voltado para o mercado de gramas, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, em Curitiba, no Paraná.

O engenheiro agrônomo da Forth Jardim reforça que há diversos fatores que podem impactar na saúde e beleza das gramas, por isso, é essencial o cuidado frequente para que a grama se mantenha bonita e saudável durante todo o ano.

Todo mundo quer um gramado verde, mas para que isso ocorra é necessário cuidar da nutrição, do solo, mantendo-o aerado e descompactado, a grama também precisa também receber luz do sol direta e precisa de água para manter a qualidade”, comenta Marcos Feliciano”.

Além da palestra, a Forth Jardim apresentará ao público do evento o portfólio de soluções da marca voltado para a gramicultura: as linhas FORTH Jardim e FORTH Gramados Foliar e o mais recente lançamento, a Tinta Verde. A marca possui um portfólio completo para o manejo dos gramados, desde a adubação, saúde e estética dos gramados.

O evento é organizado pela Associação Nacional Grama Legal, criada em 2010, por um grupo de gramicultores que se mobilizou por uma maior profissionalização da gramicultura brasileira.  De acordo com dados da Grama Legal e dados de registro no MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), estima-se que a área de produção de gramas no Brasil em 2022 estava em 30 mil hectares, com crescente expansão do segmento.

 

Sobre a Forth Jardim

A Forth Jardim é uma empresa especializada no cuidado com as plantas, focada principalmente no segmento de Home & Garden e oferece soluções para finalidades específicas. Atuando há 24 anos, a marca é hoje uma das líderes de mercado e contribui de forma ativa para o crescimento do setor. A empresa conta com uma fábrica própria localizada na cidade de Cerquilho (SP), possui mais de 90 colaboradores e está presente em mais de 4.000 pontos de vendas em todo o Brasil. Em 2020, impulsionada principalmente pelo aumento do número de pessoas que passaram a se interessar em cultivar plantas em casa, a empresa aumentou o faturamento em 50% e mantém crescimento médio de 20% ao ano.

Mais informações: https://forthjardim.com.br | @forthjardim_oficial


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp