09/10/2023 às 07h45min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h09min

Yam Haus, trio de indie-rock lança novo EP Stupid & Famous

pela Big Loud Rock

Atti Comunicacao
ForMusic
ForMusic

 

Yam Haus têm o prazer de anunciar o lançamento de "Stupid and Famous", o novo EP com sete músicas do trio de Minneapolis, que está disponível pela gravadora Big Loud Rock. O EP foi produzido pelo premiado mixer/produtor Tony Hoffer (Beck, Phoenix, M83) e apresenta uma cativante mistura de indie-rock que ainda oferece os sons inesquecíveis pelos quais o Yam Haus se tornou conhecido, ao mesmo tempo em que traz um novo nível de maturidade na composição de músicas e complexidade musical ao seu perfil.

Com quatro das sete faixas (“Rafters,” “Sandcastle,” “Stupid and Famous,” e “Shakin’ Yer Hips) lançadas como singles antes do EP, o Yam Haus está rapidamente abandonando sua imagem pop e se estabelecendo como uma legítima banda de indie rock impulsionada por guitarras. A banda está crescendo junto com o público da Geração Z que se interessou por sua música anterior, ao mesmo tempo em que permite que sua personalidade, emoções, autenticidade e senso de humor brilhem um pouco mais, conquistando um público mais amplo com a nova produção.

"Finalmente encontramos nossa identidade", diz o vocalista Lars Pruitt. "Não somos uma banda pop. Não estamos nos esforçando demais para agradar a um certo tipo de público. Estamos apenas tentando ser autênticos agora, e veremos quem fica conosco. É a época em que nos sentimos mais em casa e em sintonia uns com os outros, e realmente estamos encontrando nosso ritmo à medida que amadurecemos como banda. Espero que as pessoas possam ouvir isso neste EP, e espero que estejam prontas para ainda mais. Porque parece genuinamente o início de uma era completamente nova." Assista a uma versão ao vivo da faixa-título no YouTube AQUI e pré-salve/pré-adicione o EP AQUI.

Após a abertura dos shows para The Killers e Death Cab for Cutie no TC Summer Fest em sua cidade natal, dia 14 de julho, a banda iniciará outra série de shows nos Estados Unidos e Canadá no dia de lançamento do EP, sexta-feira, 6 de outubro, no Hi-Fi em Indianápolis, IN, que se estenderá até 18 de novembro no Lincoln Hall em Chicago, IL. Os ingressos para todos os shows já estão à venda AQUI.

Apesar do sucesso contínuo tanto digitalmente (15 milhões de streams, 20 milhões de visualizações no YouTube, 2 milhões de curtidas no TikTok, mais de 25 mil seguidores no TikTok, Instagram e Spotify) quanto fisicamente (mais de 100 shows, incluindo mais de 50 como atração principal e de apoio a artistas como Blue October e Bishop Briggs) - o Yam Haus sente que está apenas começando. Pelo menos Pruitt está comprometido com a jornada de formas que não são facilmente alteradas. "Tatuei a banda na minha bunda, então estou aqui para o longo prazo."

O Yam Haus fará as seguintes apresentações em 2023.

Stupid and Famous EP: 

1. So Long 

2. Sandcastle 

3. Little Contradictions 

4. Shakin' Yer Hips 

5. Rafters 

6. Can't See Anything 

7. Stupid and Famous

 

Yam Haus online: 

Official | Facebook | Instagram | Spotify | Apple Music


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp