09/10/2023 às 13h47min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h09min

Dia das Crianças: Le biscuit promove campanha “Dia das Crianças da Le é pra você" com descontos exclusivos

Varejista realiza pelo segundo ano consecutivo ação em parceria com a Disney e oferece oportunidades especiais e exclusivas em brinquedos licenciados.

Agência A+
Imagem Divulgação
O Dia das Crianças é uma data de relevância no calendário comercial brasileiro. Segundo uma pesquisa realizada pela fintech Trigg, os consumidores tendem a estar mais dispostos a fazer compras nesta ocasião, particularmente quando comparado ao primeiro semestre do ano. Com o objetivo de proporcionar aos clientes ofertas exclusivas, a varejista brasileira Le biscuit está preparando uma campanha especial em parceria com a Disney.

Com o slogan "Dia das Crianças da Le é pra você", a campanha terá uma linha completa de brinquedos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. São inúmeros itens destinados a crianças de todas as idades e disponíveis a preços acessíveis, a partir de R$9,99.

"Preparamos um catálogo especial repleto de ofertas e brinquedos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento infantil. Dos clássicos aos mais recentes lançamentos, nossos clientes encontrarão alternativas para todas as idades e preferências, tornando possível encontrar o presente perfeito para cada criança", destaca Afonso Mendes, diretor Comercial do grupo. "A campanha deste ano chega ainda mais robusta, com maior visibilidade, uma ampla gama de produtos e inúmeras promoções. Os dois personagens principais estão entre os mais queridos da Disney e Marvel: A Pequena Sereia e Homem-Aranha. Em compras acima de R$ 79 em brinquedos, incluindo um item da Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, as crianças ganharão um brinde exclusivo", complementa o diretor Comercial.

A varejista visa tornar a experiência de compra mais acessível para todos, os clientes encontram os brinquedos nas lojas físicas, site e app. E podem optar ainda por condições de pagamento facilitadas. Além das opções tradicionais de pagamento em dinheiro e cartão de crédito, os clientes poderão usufruir de vantagens especiais ao utilizar o cartão da própria loja com opções de parcelamento em até 12x sem juros.

Le biscuit, conhecida por seu amplo sortimento de brinquedos, compartilha a projeção otimista para o Dia das Crianças desse ano. “Estamos confiantes que faremos mais um excelente Dia das Crianças. O grupo CVLB, formado pela fusão das empresas Le biscuit e CASA&VIDEO em abril deste ano, já alcançou um crescimento de 8% nas vendas em valor na categoria de brinquedos no primeiro semestre, na contramão do mercado. Segundo dados do mercado de brinquedos monitorados pela Circana, o setor registrou uma queda de 7% no primeiro semestre de 2023 comparado ao mesmo período de 2022”, destaca Afonso Mendes, diretor Comercial do grupo.

Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 140 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp