09/10/2023 às 09h44min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h05min

Live grátis sobre Diversidade e Inclusão nas empresas acontece no próximo dia 10 de outubro às 18h30

Diretor executivo da Takeda e CEO da People+Strategy discutem sobre o tema em canal do Youtube

Natalia Merssalina dos Santos Carvalho
https://conectecomunicacao.com.br
Conecte Comunicacao
A People+Strategy, consultoria especializada em Gestão, Estratégia e Recursos Humanos, realiza em seu canal do Youtube uma live sobre Diversidade e Inclusão. Na ocasião, participam do evento: o CEO da People+Strategy, João Roncati; e o diretor executivo da Takeda, Rodrigo Martins.

A live faz parte do Histórias de Gente e Gestão, uma série de episódios promovidos pela People+Strategy. Durante a live, os dois participantes compartilharão suas experiências e insights sobre como promover um ambiente inclusivo e acolhedor.

“Acredito que a live será uma oportunidade única de de aprender e fazer a diferença, principalmente, no ambiente corporativo”, afirma o CEO da People+Strategy, João Roncati.

Serviço:

Dia: 10/10/23
Horário: 18h30
Assista em: Link 

Sobre Rodrigo Martins

Profissional experiente em estratégia com um histórico de 18 anos de trabalho na indústria farmacêutica. Hábil em Inteligência de Mercado, Efetividade de Equipes Comerciais, Inteligência Competitiva, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Formado em Administração de Empresas pela PUC São Paulo com Master of Business Administration (MBA) com foco em Gestão de Empresas pela Fundação Instituto de Administração - FIA SP.  Especializado em gestão de pessoas e marketing. Atualmente ocupando a posição de Diretor Executivo de Operações de Negócios.

Sobre João Roncati

Mestre em Planejamento e Estratégia,  Economista com especialização em Finanças (ambos FEA USP). MBA Executivo Internacional (FIA FEA USP). Carreira Executiva em empresas de grande porte sempre com desafios de mudança e transformação. Especialista em facilitação, diagnóstico e estruturação de estratégias e projetos e mudança profunda. Professor e palestrante. Atuação de governança em nível de Conselhos e “C” Level. Atuante no Terceiro Setor na formação de Jovens e estruturação projetos.

Sobre a People+Strategy

A People+Strategy Consultoria Empresarial, ou P+S, é uma empresa brasileira de consultoria que integra a abordagem de Estratégia e Planejamento, com a implementação da Gestão por Competências e o Desenvolvimento Humano. Atua fortemente com business efficiency, mudança organizacional e cultura empresarial.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp