09/10/2023 às 14h49min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h00min

Pede Pronto divulga estudo que revela motivadores de consumo via aplicativo em praças de alimentação

A fim de aprimorar a experiência de compra de seus usuários, a Pede Pronto realizou, recentemente, uma pesquisa com heavy users do seu app no Shopping JK - Iguatemi. O objetivo do estudo foi entender os motivos que levam os consumidores a utilizarem sua plataforma de pedidos de refeições via take away, ou retirada, em português — em que o consumidor visualiza o cardápio do estabelecimento pelo celular, escolher seu prato, faz o pagamento pelo aplicativo, retira a refeição sem filas.

De acordo com a pesquisa, os usuários são atraídos principalmente pela conveniência na redução de custos com almoço e a maior durabilidade do vale-refeição proveniente dos pedidos via aplicativo. “Na Pede Pronto nós possuímos uma estratégia robusta em Customer Experience, que tem como propósito garantir o sucesso do cliente, colocando-o no centro da estratégia e, assim, contribuindo para o crescimento do negócio”, destaca João Bibar, General Manager da plataforma. 

Além disso, a possibilidade de escolher refeições que agradem ao paladar, evitar filas e conseguir facilidades como acompanhar o preparo dos pedidos pelo celular, também foram apontados como motivadores importantes.

"A pesquisa nos trouxe insights valiosos sobre o que os consumidores buscam ao utilizar um app de take away e como podemos melhorar a experiência de compra por meio do aplicativo Pede Pronto. Estamos comprometidos em oferecer soluções cada vez mais práticas e convenientes para nossos clientes", afirma o executivo.

Com base nos resultados da pesquisa, a Pede Pronto pretende implementar novas ações colaborativas para tornar a jornada de consumo do app ainda mais fluida.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp