A fim de aprimorar a experiência de compra de seus usuários, a Pede Pronto realizou, recentemente, uma pesquisa com heavy users do seu app no Shopping JK - Iguatemi. O objetivo do estudo foi entender os motivos que levam os consumidores a utilizarem sua plataforma de pedidos de refeições via take away, ou retirada, em português — em que o consumidor visualiza o cardápio do estabelecimento pelo celular, escolher seu prato, faz o pagamento pelo aplicativo, retira a refeição sem filas.
De acordo com a pesquisa, os usuários são atraídos principalmente pela conveniência na redução de custos com almoço e a maior durabilidade do vale-refeição proveniente dos pedidos via aplicativo. “Na Pede Pronto nós possuímos uma estratégia robusta em Customer Experience, que tem como propósito garantir o sucesso do cliente, colocando-o no centro da estratégia e, assim, contribuindo para o crescimento do negócio”, destaca João Bibar, General Manager da plataforma.
Além disso, a possibilidade de escolher refeições que agradem ao paladar, evitar filas e conseguir facilidades como acompanhar o preparo dos pedidos pelo celular, também foram apontados como motivadores importantes.
"A pesquisa nos trouxe insights valiosos sobre o que os consumidores buscam ao utilizar um app de take away e como podemos melhorar a experiência de compra por meio do aplicativo Pede Pronto. Estamos comprometidos em oferecer soluções cada vez mais práticas e convenientes para nossos clientes", afirma o executivo.
Com base nos resultados da pesquisa, a Pede Pronto pretende implementar novas ações colaborativas para tornar a jornada de consumo do app ainda mais fluida.
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