09/10/2023 às 17h36min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h00min

Lave & Pegue desembarca no Paraná

Rede inaugura primeira unidade em Londrina e já conta com 8 na região Sul

Thamiris de Souza
laveepegue.com/
Divulgação
A rede Lave & Pegue, rede de franquias que revoluciona o setor com um modelo de autosserviço aliado a um atendimento personalizado em suas unidades, que conquista seus clientes com agilidade, qualidade e excelência no serviço, desembarca no estado do Paraná, e inaugura sua primeira unidade em Londrina.
 
A nova unidade está localizada na Rodovia Celso Garcia (PR445) – Cambé, no Auto Posto Cupimzão,  e será inaugurada ainda no mês de outubro. “A região Sul é de extrema importância para o fortalecimento da marca, teremos em breve 2 unidades no estado e 8 na região como um todo” comenta Alexandre de Oliveira, sócio da Lave & Pegue.

A nova filial está equipada com maquinário de última geração e mesmo sendo uma lavanderia expressa, cada unidade conta com a comodidade de ter um profissional treinado para auxiliar os clientes e garantir um atendimento eficiente e confiável. “Esse diferencial permite fidelizar os clientes e, principalmente, aumentar o faturamento do franqueado em até 80%”, comenta Bruno Leite, sócio da rede.

Com uma visão audaciosa de expansão, impulsionada pela Acelerando Franquias – empresa especializada em formatação de franquias, assessoria, planejamento estratégico e expansão de redes - a Lave & Pegue está determinada a encerrar o ano de 2023 com a venda de 100 unidades em todo o Brasil.

Quem quiser investir na marca deve desembolsar a partir de R$155 mil, com a aquisição de duas máquinas (cada uma vem com a lavadora e a secadora acopladas).


 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Site: http://laveepegue.com

Endereço: Rodovia Celso Garcia (PR445) – Cambé, no Auto Posto Cupimzão

Thamiris de Souza (11) 97539 - 6558

Jane Cruz (11) 98441-1001


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp