06/10/2023 às 01h13min - Atualizada em 07/10/2023 às 00h08min

Corning é presença confirmada no Fiber Connect LATAM Mexico 2023

Pedro Lerma, Gerente de Vendas da Corning Mexico, participará do painel “Oportunidades de la fibra óptica en el crescimiento y transformación de los data centers”

Redação
https://fiberbroadband.org/event/2023-fiber-connect-latam-mexico/
Divulgação/Fiber Connect LATAM
A Corning Optical Communications, líder e fabricante de fibra e conectividade óptica em todo o mundo, é presença confirmada no Fiber Connect LATAM Mexico 2023, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro na Cidade do México. O evento reunirá operadoras, ISPs, fabricantes de equipamentos de fibra, provedores de soluções e outros players da região para discutir o mercado de telecomunicações na América Latina.

Durante dois dias, os participantes poderão fazer networking e estabelecer novas conexões com líderes do setor, compartilhe suas experiências com as operadoras de rede e se inteirar sobre todos os aspectos da crescente demanda por redes maiores e mais rápidas em toda a América Latina em palestras com especialistas reconhecidos no México e na América Central. Pedro Lerma, Gerente de Vendas da Corning Mexico, participará do painel “Oportunidades de la fibra óptica en el crescimiento y transformación de los data centers”, programada para o día 10 de outubro, às 14h45.

“O Fiber Connect LATAM Mexico é reconhecido por ser um evento que nos permite entender e moldar o futuro digital da América Latina. E a Corning, com o seu protagonismo e pioneirismo no mercado de fibra óptica, não poderia ficar de fora das discussões, que contarão com líderes do setor, especialistas e profissionais comprometidos com o avanço da banda larga de fibra óptica e da conectividade de alta velocidade”, declara Giovani Machado, Gerente de Marketing da Corning para a América Latina e Caribe.
 

Além do ciclo de palestras, o Fiber Connect LATAM Mexico 2023 contará com uma área com estandes das marcas participantes, que poderão mostrar suas soluções e compartilhar lançamentos e novidades com os participantes. A Corning promoverá no evento as soluções Evolv, bem como soluções para data centers e instalações internas, mais as soluções DTAP
O evento é uma promoção da Fiber Broadband Association, organização dedicada a acelerar a implantação de redes de banda larga de fibra para garantir a equidade digital e permitir que cada comunidade aproveite os benefícios económicos e sociais que só a fibra pode proporcionar.

ANOTE NA AGENDA | Fiber Connect LATAM Mexico 2023          
Data: 10 e 11 de outubro de 2023           
Local: Hilton Mexico City Reforma (Cidade do México) 
Mais informações:
site oficial do evento

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp