06/10/2023 às 14h00min - Atualizada em 07/10/2023 às 00h08min

VAIO® chega ao segmento de notebooks de performance com placa NVIDIA e processadores Intel Core de 13ª geração

Com 64GB de memória RAM, modelo VAIO® FH15 oferece configurações robustas para usuários que utilizam programas que exigem altíssimo desempenho do computador e precisam realizar atividades de criação e edição

Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação / VAIO
A VAIO®, marca global de tecnologia representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, acaba de lançar o notebook VAIO® FH15, o primeiro da marca com placa de vídeo dedicada NVIDIA RTX 3050. O novo modelo é ideal para usuários dos segmentos corporativo e varejo que utilizam software pesados de desenvolvimento e que necessitam de desempenho elevado para realizar atividades como criação de conteúdo, arquitetura, engenharia, fotografia, edição de vídeos e imagens e até mesmo transmissões ao vivo.

“O novo VAIO® FH15 nos posiciona em um segmento onde há uma exigência por máquinas com desempenho mais elevado. É ideal para usuários que buscam configurações robustas, incluindo placas de vídeo dedicadas para que programas e software mais complexos rodem sem travamentos”, explica Cinthya Regina Ermoso Correia, gerente de Produtos da Positivo Tecnologia, empresa que representa a marca de notebooks VAIO® no Brasil. “Nosso objetivo é ampliar o portfólio da marca e oferecer uma opção de notebook que una a portabilidade com o alto rendimento e produtividade. Trata-se de um laptop extremamente versátil, que atende as principais necessidades de profissionais das mais variadas áreas e entrega o desempenho ideal para lazer, inclusive em jogos e tratamento de imagens para as plataformas digitais. Tudo isso com a robustez e reconhecida confiabilidade da marca VAIO®”.

O VAIO® FH15, vem equipado com processadores Intel Core nas versões i5 e i7 de 13ª geração, além de memória RAM de 64GB. São características perfeitas para uma experiência com muito mais velocidade e fluidez. É também um notebook de alta durabilidade que entrega o máximo de desempenho nas mais variadas tarefas, além de ter visual elegante, moderno e resistente. Para quem procura diversão, seja com filmes, séries ou games, o novo computador se destaca pela tela LCD em resolução Full HD (1920x1080) com cristal líquido e antirreflexo de 144Hz, o que garante entretenimento de alta qualidade e gráficos deslumbrantes, potencializados pela placa de vídeo dedicada.

Para máxima portabilidade, é um notebook muito leve, que pesa apenas 1,99kg, e tem bateria com autonomia de dez horas, garantindo mobilidade sem grande dependência de tomadas elétricas.  “O novo VAIO® FH15 ainda oferece conectividade Wi-fi AX, que é a versão mais recente e mais rápida para o uso de internet sem fio.” É um atributo que permite atingir velocidade de conexão de até 600Mbps. O notebook tem todos os recursos a usuários que precisam de liberdade e desempenho para trabalhar e produzir a qualquer hora e lugar”, complementa Cynthia.

Disponível na cor cinza escuro, que dá um toque extra de beleza e sobriedade, o produto tem também teclado de alta durabilidade, resistência a derramamento de água e capacidade de até 10 milhões de ciclos de uso. Já a função fast startup proporciona uma inicialização mais rápida, otimizada pela potência do SSD NVMe M.2. Por fim, dispõe de portas de conexão de última geração com USB 3.2 Gen 1 e USB type C 3.2 Gen 1, dois microfones digitais para melhor captação de som e possibilidade de upgrade de armazenamento para até 2Tb.

“O VAIO® FH15 é um computador para quem precisa de mais desempenho e valoriza um design inovador. Ao mesmo tempo que entrega velocidade, fluidez e portabilidade, se destaca pelo baixo consumo de energia e pelos recursos ideais para produtividade e lazer, sendo uma alternativa certeira para usuários que buscam uma máquina durável e versátil para atividades profissionais e pessoais”, conclui a executiva.

O notebook está à venda com preços a partir de R$ 6.399.  Está disponível para compra por empresas e consumidores nas principais redes de varejo ou no site oficial da marca. 

Especificações do Notebook VAIO® FH15
 
  • Processador: 13ª geração Intel® CoreTM i5 ou i7 Série H
  • Sistema Operacional: Windows 11 Pro / Windows 11 Home
  • Memória RAM: Até 64 GB DDR4 – 3200 MHz SODIMM
  • Slots de Memória: Dual Channel DDR4 (2x Slots)
  • Armazenamento: SSD de até 2 TB PCIe NVMe
  • Slots de Armazenamento: 2x M.2 2280 –SSD PCIe Gen3/Gen4 ChaveM
  • Leitor de Cartões: Micro SD
  • Webcam: Câmera Frontal HD 1 M.P. (1280x720p)
  • Tela: LCD 15.6’’, Widescreen, antirreflexiva
  • Resolução: 1920 x 1080 Full HD, com tecnologia LED, frequência de 144Hz, 220 nits
  • Vídeo:  Placa NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 4GB GDDR6, Intel® Iris Xe Graphics
  • Áudio: Microfone e alto-falantes Sound Blaster™ Studio estéreo embutidos (2 alto-falantes)
  • Conectividade: Rede sem fio Intel® Dual Band Wireless AX201.NGW IEEE 802.11AX e Bluetooth 5.2 LE
  • Portas de Conexão: 2x USB 3.2 (Geração 2 Tipo C), 1x USB 3.2 (Geração 1), 1x USB 2.0, 1x HDMI 1.4 (com HDCP), 1x (Áudio para microfone + Áudio para fone de ouvido)
  • Teclado: Português-Brasil, ABNT2 105 teclas, multicolor
  • Mouse: Tipo Touchpad com controle preciso do cursor, com toque múltiplo, 2 botões integrados
  • Carregador: 20V / 7.5A / 100V~240V Automático Máximo 150W
  • Bateria: Li-ion Polímero / 4 células / 54Wh / Interna
  • Cor: Cinza Escuro
  • Dimensões: 359,5 x 238 x 22,7 x mm (Largura x Profundidade x Altura)
  • Peso Líquido: 1,99 Kg
  • Segurança: Trava Kensington®Lock / Intel®Platform Trust Technology (Intel® PTT) / Trusted Platform Module (TPM) 2.0 (SoluçãoHardware)

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp