06/06/2016 às 11h48min - Atualizada em 06/06/2016 às 11h48min

Óleo para Rosquear-EP otimiza desempenho de rosqueadeiras utilizadas por construtoras

Produto da Quimatic Tapmatic reduz atrito e garante melhor acabamento das roscas confeccionadas em tubos de metal.

Diálogo Imprensa

Para garantir tubulações de metal de tamanhos precisos, construtoras costumam adquirir canos inteiros e só efetuam os cortes e sulcos de rosqueamento diretamente na obra, pouco antes da montagem dos sistemas hidráulicos.

Com objetivo de facilitar a confecção de roscas em tubos de metal das mais diversas ligas, a Quimatic Tapmatic acaba de lançar o Óleo para Rosquear-EP (Extrema Pressão), ideal para ser utilizado em máquinas de rosquear.

O novo produto garante elevado desempenho durante o rosqueamento e, além disso, auxilia no processo de corte e no escareamento dos tubos. O lançamento também facilita o escoamento do cavaco (material removido da peça) pelo cossinete e ajuda a aumentar a vida útil das ferramentas utilizadas no processo.

Ecologicamente correto e sem solventes voláteis em sua fórmula, o Óleo para Rosquear-EP contém aditivos de extrema pressão, anticorrosivos, antioxidantes, e agentes de lubricidade e de adesão. Outras vantagens do novo produto da Quimatic Tapmatic são a cor clara, para melhor visualização dos trabalhos, e o odor leve, que não incomoda os operadores de rosqueadeiras.

Mais informações: www.quimatic.com.br

 

QUIMATIC TAPMATIC

Tel. (11) 3312-9999

e-mail: [email protected]

site: www.quimatic.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »