02/06/2016 às 15h13min - Atualizada em 02/06/2016 às 15h13min

Forcepoint recebe clientes em coquetel para apresentação da nova identidade da companhia

IMS Brasil

Nesta quinta-feira, 2 de junho, os executivos da Forcepoint Brasil estarão recebendo os clientes para um coquetel no restaurante Skye, do Hotel Unique, a partir das 18h30. A ocasião servirá para todos conhecerem com mais detalhes a nova identidade da companhia, formada no início de 2016 a partir da integração da Websense®, Raytheon Cyber Products e da recém-adquirida empresa de firewall de última geração (NGFW) Stonesoft.

 

“A Forcepoint traz uma abordagem renovada para enfrentar os desafios da cibersegurança e queremos compartilhar as novidades com nossos clientes. Já nos apresentamos aos nossos parceiros de canal e, agora, chegou o momento de mostrar aos clientes nossos avanços, inclusive quanto à integração das soluções, que são as ferramentas mais eficazes para superar os desafios constantes em segurança cibernética e requerimentos regulatórios”, diz Cássio de Alcântara, gerente regional de vendas Brasil da Forcepoint.

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Criada para capacitar organizações a impulsionarem seus negócios, mediante a adoção segura de tecnologias transformadoras – nuvem, mobilidade, Internet das Coisas (IOT) e outras – a Forcepoint dispõe de uma plataforma unificada e centrada na nuvem que protege usuários, redes e dados, ao passo em que elimina as ineficiências envolvidas no gerenciamento de uma coleção de produtos de segurança de terminais. A plataforma da Forcepoint protege contra ameaças internas e externas, detecta brechas de segurança com rapidez, reduz ao mínimo o “dwell time” – o período entre o compromisso e a reparação – e impede o roubo de dados.

 

Defender, Detectar, Decidir, Derrotar – esta é a visão para a Segurança 4D da Forcepoint, que possui a experiência, o compromisso financeiro e o acesso contínuo à única tecnologia de segurança com o grau necessário de defesa para cumprir essa visão.

 

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