06/10/2023 às 11h36min - Atualizada em 07/10/2023 às 00h02min

Conheça as empresas dos segmentos de “Saúde - Clínicas” e “Saúde - Clínicas Odontológica” indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2023

O prazo da votação para escolher a melhor empresa de cada segmento vai até o 30 de outubro

Milena Almeida
https://www.amorsaude.com.br/
AmorSaúde

Há 13 anos, o Prêmio Reclame Aqui tem atribuído destaque a empresas de diferentes setores que priorizam a satisfação de seus clientes e stakeholders, estabelecendo um padrão de atendimento otimizado e proporcionando experiências positivas, mesmo em circunstâncias adversas. Atualmente, o prêmio é um dos maiores indicadores de reputação empresarial do Brasil e, só em 2022, gerou um engajamento de mais de  17,5 milhões de votos.

Em sua 13ª edição, a premiação indica 1220 empresas pertencentes a 176 categorias de atuação. Todas as companhias podem se candidatar ao prêmio, mas apenas as que cumprirem os pré-requisitos de relacionamento com consumidores são indicadas e avançam para a fase final, na qual o público decide qual é a melhor empresa de cada categoria, por meio de um processo de votação que teve início em 01 de setembro e deve ser finalizado em 30 de outubro. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro e premiará iniciativas de diversos setores, com destaque àquelas que integram os segmentos: Saúde - Clínicas e Saúde - Clínicas Odontológicas, confira:

 

Segmento “Saúde - Clínicas”

 

Dentro do segmento de Saúde, a categoria “Saúde - Clínicas” conta com  grandes players do setor, como o AmorSaúde, empresa detentora do RA1000, selo criado pelo próprio Reclame Aqui a fim de reconhecer iniciativas com excelência no atendimento. Confira a lista completa de indicadas:

  1. AmorSaúde

  2. Dr. Consulta

 

Segmento “Saúde - Clínicas Odontológica”

 

Segundo o Conselho Federal de Odontologia, no Brasil o número de estabelecimentos odontológicos já ultrapassa os 44 mil. O Prêmio Reclame Aqui 2023, no entanto, indicou seis empresas como as melhores do setor “Saúde - Clínicas Odontológicas”, confira a lista completa daquelas que concorrem na categoria:

  1. AmorSaúde

  2. Odontoclinic

  3. Oral Unic Implantes

  4. OrthoDontic

  5. Orthopride

  6. Sorrifácil

 

Serviço | Como votar no Prêmio Reclame Aqui

 

Para votar na sua empresa de preferência entre as indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2023, você precisa estar cadastrado na plataforma https://www.reclameaqui.com.br/,  ser maior de 18 anos e acessar o site da premiação (https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/).  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp