06/10/2023 às 16h40min - Atualizada em 06/10/2023 às 20h08min

Positivo celebra Dia das Crianças com tablets infantis Spidey, Ladybug e Minions

Produtos personalizados com personagens famosos dos desenhos animados contam com recursos para estimular a imaginação, o aprendizado e a diversão da criançada

Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação / Positivo
O Dia das Crianças está chegando e os pais têm novas opções de presentes para agradar em cheio os filhos. Com produtos que entretêm e estimulam a criatividade dos pequenos, a Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, oferece uma linha de tablets infantis customizados com personagens famosos de desenhos e desenvolvidos com recursos que aguçam a imaginação e aprendizado das crianças.

"A linha de tablets kids da Positivo oferece produtos lúdicos e personalizados com conteúdos adorados pelo público infantil, como os sucessos Spidey, Minions e Ladybug”, destaca Cristiano de Freitas, diretor de Negócios Mobilidade da Positivo Tecnologia. “Nossos produtos ajudam as crianças a explorarem um mundo de conhecimento e criatividade, aliando diversão, seus heróis favoritos dos desenhos animados e tecnologia”.

Positivo Twist Tab Spidey+

Imagem: Divulgação / Positivo

O Positivo Twist Tab Spidey+ é um tablet inspirado na série animada da Marvel, ‘Spidey and his Amazing Friends’, disponível no Disney+. Desenvolvido especialmente para crianças, vem com uma série de recursos que auxiliam os pais a monitorarem o uso do dispositivo, como o aplicativo Family Link que habilita a função Parental Control.

O tablet da Positivo conta ainda com wallpaper exclusivo, sons de notificações e alarmes, e programas embarcados, como o YouTube Kids. Tem 64GB de capacidade de armazenamento – superior a outros tablets infantis de mesma faixa de preço –, processador quad-core de 1,6GHz, câmera de 2 MP e sistema operacional Android 11 versão Go. Já a tela de 7’’ tem os cantos são arredondados e design fino, ideal para crianças.

Para máxima durabilidade, o Positivo Twist Tab Spidey+ já sai de fábrica protegido. O dispositivo vem com uma capa de alta qualidade customizada com personagens da série animada, alça para facilitar o transporte, base para sustentação em superfícies planas e ótimo acabamento. Na caixa do produto o usuário ainda encontra duas teias de aranha de brinquedo que grudam na parede e aumentam a imersão ao universo do famoso personagem da Marvel Studios, da Disney.

Positivo Twist Tab Minions+
Imagem: Divulgação / Positivo

O Positivo Twist Tab Minions+ é um modelo que reúne todos os recursos  para uma utilização adequada da tecnologia pelas crianças e ainda tem o estilo irreverente dos Minions. Para maior resistência às brincadeiras e eventuais quedas, vem com uma capa personalizada com design arredondado com ilustração dos personagens, além de um case multifuncional feito em neoprene que se transforma em bolsa ou em apoio para bancada.

O produto permite a personalização de toques, notificações e alarmes com as vozes de BOB e Stuart, tem controle parental pelo aplicativo Family Link e vem com YouTube Kids instalado. Em termos de especificações técnicas, tem 64 GB de armazenamento, processador quad-core de 1,6GHz, câmera de 2 MP e sistema operacional Android 11 Go, que otimiza o espaço interno e garante mais desempenho ao dispositivo. Quanto à tela de 7’’, tem cantos arredondados e espessura ideal para manuseio por crianças e adultos.

Positivo Twist Tab Ladybug+
 
Imagem: Divulgação / Positivo

Já o modelo infantil Twist Tab Ladybug+ promete fazer a alegria dos fãs da heroína do desenho Miraculous Ladybug, do canal Gloob.

   Para acompanhar o pique dos pequenos, o tablet vem com uma máscara da Ladybug; uma bolsa multifunção, que pode ser usada tanto para apoiar o tablet em superfícies planas como para transportá-lo, e uma capa de silicone que oferece proteção extra sem comprometer a ilustração da personagem. O aparelho também vem com o YouTube Kids e app Family Link instalados para ajudar os pais a gerenciarem o conteúdo acessado e o monitorarem o uso do dispositivo.

O tablet Twist Tab Ladybug+ tem tela de 7”, processador Quad-Core 1.6 Ghz, 2 GB de RAM, câmera frontal de 2 MP, bateria de 3.100 mAh, microfone integrado, entrada micro-USB e sistema operacional Android 11 GO Edition. Seus 64GB de capacidade de armazenamento ainda podem ser ampliados para 512GB via cartão de memória.

Os modelos de tablets kids Positivo Spidey+, Minions+ e Ladybug+ estão disponíveis por R$549. Para mais informações relacionada aos tablets da Positivo, clique aqui.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp