01/06/2016 às 17h42min - Atualizada em 01/06/2016 às 17h42min

LDC é a agência escolhida pelas instituições de ensino da Laureate em São Paulo

Fernanda Araujo

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, selecionou a LDC para o atendimento das quatro instituições de ensino da rede em São Paulo (Universidade Anhembi Morumbi, BSP – Business School São Paulo e Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM).

 

A escolha ocorreu após a aplicação de critérios técnicos de avaliação a partir de um pitch que foi realizado por seis grandes agências mais a escolhida LDC. A parceria visa reforçar o posicionamento e imagem das instituições observando o cenário e mercado de atuação de cada  uma delas.

 

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior que possuem mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

 

Sobre Laureate International Universities

Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino e reúne em sua comunidade acadêmica mais de 1 milhão de estudantes em 28 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) em áreas como arquitetura, administração, engenharia, gestão de hospitalidade, direito e medicina. Muitas instituições da Laureate estão classificadas entre as principais escolas de ensino superior de suas respectivas regiões, países e áreas de atuação, recebendo reconhecimento internacional por sua qualidade acadêmica. Para saber mais, visite www.laureate.net


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »