05/10/2023 às 14h05min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h08min

UiPath anuncia parceria com a Apprio para fornecer soluções de automação baseadas em IA para organizações de saúde de médio porte

A oferta de serviços da Apprio fornece soluções corporativas comprovadas voltadas a operações críticas na gestão do ciclo de receita para ajudar hospitais de médio porte e sistemas de saúde a melhorar o desempenho operacional e financeiro

Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
A UiPath (NYSE: PATH), uma das principais empresas de software de automação empresarial, anunciou hoje uma parceria mais forte com a Apprio, uma das principais provedoras de soluções especializadas em tecnologia e serviços de saúde para hospitais e sistemas de saúde, para levar serviços gerenciados de automação a organizações de saúde de médio porte. Com essa parceria, a UiPath aproveitará os recursos e o histórico comprovado da Apprio na automação de funções críticas de gestão do ciclo de receita que trazem um importante retorno sobre o investimento para hospitais e sistemas de saúde.

Enquanto a Apprio continua a expandir sua abordagem tecnológica para a otimização dos processos do ciclo de receita, a UiPath aprimora os recursos da empresa na liderança da transformação e modernização do setor de saúde para melhorar o desempenho operacional e financeiro.

“Estamos entusiasmados com o crescimento de nossa parceria com a UiPath, líder em automação empresarial baseada em IA, e em ajudar nossos clientes do setor de saúde a criar uma visão moderna dos serviços tradicionais de gestão do ciclo de receita”, disse Darryl Britt, presidente e CEO da Apprio. “Temos visto o aumento da demanda dos clientes que querem soluções pré-construídas ou de serviço integral da Apprio que tornam a implementação, manutenção e expansão das práticas de automação muito mais simples, acessíveis e econômicas. O modelo de serviços gerenciados oferece aos clientes retorno imediato sobre o investimento, além do benefício da nossa profunda experiência de automação na gestão de licenças, implementação e desenvolvimento e suporte contínuos”.

Juntas, a Apprio e a UiPath têm atendido clientes de todo o setor de saúde, dando apoio às jornadas de automação à medida que mais empresas criam estratégias para se tornarem mais ágeis diante da escassez de pessoal, restrição de recursos e grandes acúmulos de pacientes. Com a UiPath e sua visão computacional de IA, a Apprio implementou novas automações em um período de tempo muito curto, dentro de uma estrutura livre de taxas acessível e previsível que elimina qualquer custo inicial do hospital ou sistema de saúde.

A liderança da Divisão de Ciclo de Receita do AdventHealth Central Florida declarou: “Nos últimos anos, nosso sistema de saúde fez uma parceria com a Apprio para automatizar várias funções em nossas operações de ciclo de receita. O impacto financeiro e operacional tem mudado o jogo e continuamos a trabalhar com a Apprio para identificar outras áreas onde podemos implantar a automação.”

“A automação baseada em IA tem um papel de liderança para todos os setores que modernizam e integram tecnologias para se tornar mais ágeis e construir a estrutura organizacional para a transformação digital", disse Kelly Ducourty, Chief Customer Officer da UiPath. "Estamos ansiosos para que nossa parceria contínua com a Apprio levem ao sucesso os clientes do setor de saúde em vários estágios de suas jornadas de automação. Os clientes podem obter um enorme valor da UiPath e da Apprio na forma de aumento de produtividade, redução de custos e novas eficiências em suas operações.”

No início deste ano, a UiPath anunciou que o UiPath Orchestrator, o UiPath Insights, o UiPath Automation Hub e seus serviços de suporte na plataforma UiPath Automation Cloud (TM) obtiveram o status de certificados pela HITRUST em relação à segurança da informação. A certificação HITRUST é concedida após uma rigorosíssima avaliação de segurança disponível no setor de tecnologia de saúde.

A Apprio é patrocinadora Esmeralda da conferência UiPath FORWARD VI, o maior encontro global de profissionais de IA e automação, que acontecerá no MGM Grand em Las Vegas, de 9 a 12 de outubro de 2023. Para se registrar na conferência, acesse: https://www.uipath.com/events/forward.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp