05/10/2023 às 15h06min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h05min

Grupo Decolar nomeia Juan Manuel Valverde como vice-presidente de Sourcing Air

Executivo é responsável por fortalecer o relacionamento com as companhias aéreas parceiras

Decolar
https://www.decolar.com/
Crédito (divulgação)

Grupo Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – nomeia Juan Manuel Valverde como vice-presidente de Sourcing Air para todas as suas marcas. O executivo é responsável por fortalecer o relacionamento comercial com as companhias aéreas parceiras. 

“Estou muito entusiasmado com este novo passo na minha carreira. Os meus esforços estão concentrados em reforçar a nossa proposta de valor para os clientes, oferecendo experiências únicas e personalizadas para suas viagens”, diz Valverde. “O Grupo Decolar tem como diferencial o investimento constante na inovação e um profundo conhecimento do setor, além de adotar uma cultura de trabalho dinâmica e ágil.”

O profissional é formado em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA), com MBA pela Universidade de Stanford (EUA). Juan tem mais de seis anos de experiência em Vendas e Planejamento para o setor aéreo, em empresas como Aerolíneas Argentinas e LATAM Airlines. O executivo também foi consultor por 10 anos em grandes companhias, liderando projetos globais.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp