05/10/2023 às 15h38min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h00min

Visa e Bloomberg Línea se unem para aprimorar benefícios de assinatura para titulares de cartões elegíveis

Após uma parceria bem-sucedida, os titulares de cartão Visa na América Latina e no Caribe agora recebem até cinco meses de acesso gratuito à Bloomberg Línea

Redação
divulgação
Celebrando dois anos de uma parceria bem-sucedida, Bloomberg Línea e Visa têm o prazer de apresentar uma oferta de assinatura estendida, especialmente elaborada para membros selecionados de cartões de crédito em toda a América Latina e no Caribe. Os titulares de cartões corporativos e ouro agora poderão desfrutar de uma assinatura de três meses sem custo adicional, enquanto os titulares de cartões Platinum e Signature terão uma assinatura de quatro meses sem despesas, e os titulares de cartões Infinite receberão uma assinatura gratuita de cinco meses.
“Estamos empolgados com este novo capítulo em nossa parceria com a Visa. O crescimento notável da Bloomberg Línea desde 2021 reflete nosso compromisso com qualidade e relevância. Juntos, pretendemos ampliar o valor para os titulares de cartão Visa, oferecendo a eles insights orientados por dados e fomentando uma comunidade de tomadores de decisão informados e líderes no ecossistema latino”, afirma Kaio Philipe, co-fundador e COO da Bloomberg Línea.
Esta parceria expande o benefício inicial introduzido em 2021, adicionando um mês extra à oferta anterior de assinatura, demonstrando o compromisso das empresas em aprimorar o valor para seus clientes na região.
Ricardo Tafur, Head de Pagamentos ao Consumidor da Visa na América Latina e no Caribe, compartilha: “os consumidores da América Latina e do Caribe estão em busca de experiências diferenciadas, e nos últimos anos observamos uma mudança em direção a um modelo de serviço de assinatura. Em apoio a essa demanda, continuamos aprimorando nossa proposta de valor para assinaturas com uma nova geração de benefícios da economia de assinaturas que nos permitirá atender melhor às necessidades e aspirações dos consumidores e impulsionar nossa plataforma de benefícios, oferecendo uma oferta digital sem igual. Esta parceria expandida com a Bloomberg Línea é um testemunho disso”.
Desde sua estreia em agosto de 2021, a Bloomberg Línea experimentou um crescimento significativo, atualmente alcançando 30 milhões de pessoas por mês em todas as plataformas. O foco principal da multiplataforma está nos mercados dinâmicos latinos, estabelecendo uma conexão bem-sucedida com um público jovem e diversificado, introduzindo temas de negócios e finanças para audiências emergentes. A geração Z e os millennials representam cerca de 60% do público do site.
Para mais informações sobre os termos e condições desses valiosos benefícios, visite a página de Benefícios da Visa.
Sobre a Visa Inc.
Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, comerciantes, instituições financeiras e entidades governamentais em mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura, possibilitando que indivíduos, empresas e economias prosperem. Acreditamos que economias que incluem todos em todos os lugares elevam todos os lugares e vemos o acesso como fundamental para o futuro do movimento de dinheiro. Saiba mais em http://visa.com/
Sobre Bloomberg Línea
Lançada em 2021 como uma parceria entre a Bloomberg Media e a Falic Media, a Bloomberg Línea é uma marca multiplataforma de notícias de negócios que atende à audiência da América Latina e do Caribe. Com uma equipe de mais de 2.700 jornalistas e analistas da Bloomberg em 120 países, a Bloomberg Línea oferece produtos digitais em espanhol e português para o público de finanças e negócios na região. A marca se destaca por seu conteúdo global da Bloomberg, traduzido e combinado com reportagens locais e originais de mais de 70 contribuidores. Com alcance impressionante, a Bloomberg Línea atinge 550 mil assinantes digitais, atrai mais de 5 milhões de visitantes mensais e alcança 30 milhões de pessoas em três idiomas e 20 países. Disponível em diversas plataformas, incluindo desktop, celular, eventos e mídias sociais, a Bloomberg Línea oferece uma cobertura abrangente das empresas, pessoas, eventos e ideias que estão moldando os mercados em toda a América Latina.
Acesse também:
Site oficial: https://www.bloomberglinea.com.br/
Facebook: Bloomberg Línea Brasil
Twitter: @BloombergLineaB
YouTube: Bloomberg Línea Brasil
Instagram: @bloomberglineabrasil
TikTok: @bloomberglineabrasil

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp