02/06/2016 às 10h29min - Atualizada em 02/06/2016 às 10h29min

Madero comanda jantar beneficente para ajudar Projeto Girassol

Evento será pré-abertura do restaurante Container Madero Road Shopping

Beth Matias

 

Mais de 120 idosos serão beneficiados, no próximo dia 8 de junho, com um jantar beneficente na pré-abertura do restaurante Container Madero Road Shopping, em Itu. A renda arrecadada será integralmente revertida ao Projeto Girassol, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade. Criado em fevereiro de 2015, o projeto distribui 12 mil fraldas geriátricas mensalmente a idosos carentes e sem condições de locomoção.

O ingresso individual custa R$ 50 (cinquenta reais), em dinheiro, e dá direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. Os convites são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente na administração do Road Shopping (Rod. Presidente Castelo Branco, km 72,5), na loja Pérola Negra (rua Santa Rita, 545, centro – Itu) ou na Academia Snatch (rua Maria de Lourdes de Arruda Costa, 82 A Novo Centro – Itu).

“Estamos muito contentes com essa parceria. Hoje ainda há poucos projetos voltados para a terceira idade no país. Por isso, acredito que o nosso apoio ao Projeto Girassol é muito importante para a cidade”, diz Junior Durski, proprietário do Grupo Madero.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, as empresas precisam se envolver cada vez mais nas causas sociais. “O Madero traz o exemplo para que outras empresas, que fazem parte da nossa comunidade, participem mais dos projetos”, afirma Zélia.

Container Madero Road Shopping – O novo restaurante terá 212 metros quadrados de área, distribuídos em cinco containers e dois andares, com capacidade para 106 pessoas. Abrirá ao público no dia 9 de junho, a partir das 11h30.

“O Road Shopping, em Itu, localizado no km 72 da rodovia Castelo Branco, foi escolhido por ser um dos pontos de conveniência na estrada mais importantes na região, além do atrativo turístico da própria região de Itu”, diz o chef Junior Durski, presidente da empresa.

Com o restaurante, o Grupo Madero atinge 18 containers em todo o país. No Estado de São Paulo, além de Itu, o Madero possui restaurantes container em Lorena, Roseira, Taubaté e Taboão da Serra.

No ano passado, o Grupo Madero faturou R$ 334,5 milhões, somando os restaurantes e a fábrica. O crescimento foi 56,1% maior do que em 2014. Para este ano, a meta é ousada: crescer 40% seu faturamento, abrindo novas lojas e ampliando em 24% o número de colaboradores, hoje estimado em 2.500 funcionários.

Cardápio- O restaurante terá um cardápio especial no evento beneficente de pré-abertura, como o premiado Cheeseburger Madero, as deliciosas coxinhas do chef e de sobremesa o brigadeiro de colher ou as paletas Madero, em sabores especiais como brownie, coco queimado, frutas vermelhas com doce de leite ou morango com brigadeiro.

Todos os produtos servidos têm fabricação própria e rígidos controles de qualidade. A maioria deles é feita no próprio Madero, quase todos livres de conservantes ou corantes. “Fazemos tudo para ter certeza que a qualidade seja a melhor possível. Este é o caso dos pães, hambúrgueres, bacon, carnes, molhos, sobremesas, sorvetes e a nossa maionese, feita com ovos pasteurizados, o que garante a não contaminação do produto”, explica Durski.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje são quase 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do restaurante em Miami, EUA.

SERVIÇO

Madero Container Itu

Evento Beneficente de Pré-Abertura

Road Shopping

Rodovia Castelo Branco, km 72 – Itu

Horário: A partir das 18h30 até as 23h

 

Venda de Ingressos

Loja Pérola Negra – rua Santa Rita, 545, centro - Itu

Academia Snatch – rua Maria de Lourdes de Arruda Costa, 82 A Novo Centro - Itu

Administração Road Shopping – Rod. Presidente Castelo Branco, km 72,5

Obs: o valor deve ser pago em dinheiro, não serão aceitos cartões ou cheques


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »